FANDOM

Rachel Dare.jpg

Rachel Elizabeth Dare , uma mortal com o dom da visão clara.

Visão clara é a capacidade de ver através da névoa , a força que esconde a verdade da maioria dos Mortais . Alguns mortais nascem com este dom. Todos os semideuses têm essa capacidade até certo ponto, mas podem ser enganados.

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

O Ladrão de Raios Editar

Sally Jackson mostra sinais de que ela pode ver através da névoa como ela pode ver o Minotauro e Grover Underwood com pernas de bode 's.

A Batalha do Labirinto Editar

Rachel ajuda Percy olhando através da névoa. Ela então leva ele e Annabeth Chase através do labirinto como parte de sua busca.

Os Arquivos Semideus Editar

A Carruagem Roubada Editar

Uma menina é capaz de ver Ares 'War Chariot em sua verdadeira forma, mas sua mãe não pode.

O Último Olímpico Editar

Rachel continua a ajudar Percy. Sally Jackson acorda de seu sono e é capaz de ver os monstros e deuses lutando uns com os outros na Batalha de Manhattan.

Magnus Chase e os deuses de Asgard Editar

O martelo de Thor Editar

Amir Fadlan ganha essa habilidade abrindo sua mente para a possibilidade de que há mais para o universo.

Usuários Editar

Curiosidades Editar

  • É mencionado que nem mesmo os deuses entender por que alguns seres humanos nascem com a capacidade de ver através da névoa.
  • Acredita-se que as crianças podem ver através da névoa porque são mais mente aberta. No entanto, a maioria perde essa capacidade à medida que envelhecem.
  • Frederick Chase e Amir Fadlan são os únicos conhecidos humanos com vista clara que são do sexo masculino .
  • Sally Jackson mencionou que ela não pode ver através da névoa, assim como ela via quando ela era mais jovem, sugerindo que a visão clara diminui com a idade.
  • Amir Fadlan é o único humano conhecido a ganhar a habilidade, como todos os outros usuários conhecidos nascem com ele. Isso mostra que é possível ganhar a capacidade também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória