Fandom

Sra.O'Leary

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Mrs. O'Leary.jpg

Sra. O'Leary, único cão infernal "amigo" do mundo!

Sra O'Leary é na serie Percy Jackson um animal de estimação. Ela é conhecida por ser o único Cão Infernal amigável em existência. Ela é anormalmente muito grande , mesmo para um Cão Infernal.

Historia Editar

Sra O'Leary era originalmente o Cão Infernal de estimação do Quintus. Que apos ter domado ela, os dois se tornaram muito próximos. Ela é muito fiel a Quintus e em seguida a Percy. De acordo com Quintus, a história de como ele conseguiu seu ilustre mascate envolve "muitas chamadas de perto com a morte e muitos brinquedos sibilantes gigantes".

Aparência Editar

149327012 321bc05605.jpg

Cão da raça Mastiff são naturalmente bem-humorado, calmo, descontraído e surpreendentemente suave.

Sra O'Leary é muito grande e muito assustador e descrito na saga como um cão da raça mastiff . Percy descreve como " maior que um tanque e late um pouco mais alto do que uma arma de artilharia " . Os mortais graças a nevoa, em pelo menos uma ocasião, vê-la como uma grande poodle padrão, em vez de um impossivelmente grande cão vindo das trevas. Esse fato mostra realmente o quão poderosa pode ser a nevoa.

Habiliades Editar

  • Viajar nas Sombras: Como todos os cães do inferno , a Sra O'Leary pode fazer viagens pela sombra, embora isto a deixe bastante desgastada.
  • Imortalidade: como todos os monstros , a Sra O'Leary não pode morrer. Ela só vai renascer do Tártaro, como qualquer outro monstro, a não ser morto por Styg Ferro. Não se sabe se a personalidade e simpatia seriam afetados com a sua morte/renascimento...

Também no Fandom

Wikia aleatória