FANDOM

Isso é verdade, Kelli? Nossa amante fez paz com Olimpo? "

Kelli Casa de Hades

Serephone é uma empousa que vive no Tártaro . Ela serve em Heca.te

Os Heróis do Olimpo Editar

A Casa de Hades Editar

Serephone vagueia ao redor no Tártaro com Kelli e três outros empousai. Ela desconfia Kelli junto com outros empousai. Quando atacam Percy e Annabeth, Annabeth engana o empousai em acreditar que Kelli era inútil e fraco e que ela estava levando todos eles em perigo. Annabeth diz-lhes para seguir Serephone como ela era mais velha e mais sábia. Ouvir isso fez Serephone feliz e declarou que ela era uma líder. Kelli ficou furioso e matou Serephone.

Personalidade Editar

Ela tem medo de Hécate e chama sua Senhora das Trevas. Ela desconfia de Kelli e pode ser enganada facilmente como visto em The House of Hades,  quando Annabeth a enganou. Ela também é ambiciosa como ela queria ser um líder.

Aparência Editar

Serephone é uma empousa, que são os servos da deusa Hecate. Não se sabe o que ela se parece, mas devido a ela ser uma empousa, pode-se supor que ela tem as características de uma empousa que é que na verdadeira forma, ela tem a pele completamente branca, cabelo flamejante, presas, uma perna de bronze e uma Perna de jumento e olhos vermelhos. Enquanto em sua forma mortal, ela é muito bonita como Quíron diz que o poder de decepção de uma empousa é muito grande como quase qualquer herói macho pode cair sob seu feitiço e ser devorado.

Poderes e Habilidades  Editar

  • Controle Mental : Ela com todas as empousas podem escravizar a mente de outros.
  • Controle da Névoa : como uma criatura sobre o domínio da feiticera Hecate tem controle absoluto sobre a nevoa.
  • Charme : pode controlar as pessoas com o poder de suas voz.
  • Necromacia : pode controlar os mortos
  • Shapeshifting : pode mudar idade,tamanho,sexo,especie e caracteristicas facias

Também no FANDOM

Wiki aleatória