FANDOM

Demigod Abilities são os poderes herdados de um semideus de seu pai ou antepassado. Apesar de um maior número de vezes por um traço de TDAH ou dislexia, suas habilidades dependem de sua filiação divina. Em The Lost Hero, os deuses são mostrados para ser capaz de influenciar os poderes que seus filhos possuem. Eles também podem ver através da nevoa, embora eles ainda atendam quando um névoa é muito bem tecida. Esta visão clara não é exclusiva de apenas semideuses, como alguns seres humanos também podem ter essa capacidade

Filhos de Zeus / Jupiter Editar

Os filhos de Zeus têm domínio sobre o domínio do céu como seu pai é senhor do céu. Nascidos de um dos três grandes , eles são mais poderosos do que outros semideuses. Além da capacidade de liderança natural, eles são conhecidos por possuir grande bravura e força.

Filhos de Hera/Juno Editar

Hera não tem filhos mortais como ela é a deusa do casamento.
Percy Jackson G 05.jpg

Percy, utilizando hidrocinese

Filhos de Poseidn/neptune Editar

A maioria deles tem poder sobre seu domínio com a capacidade de gerar terremotos e furacões e controlar e criar água. Eles também podem se comunicar telepaticamente com criaturas equinas e do mar desde que Poseidon criou cavalos. Eles também têm controle limitado sobre gelo e frio. 

Filhos de Demeter/ceres Editar

Os filhos de Demeter são mestiços altruístas e passivos. Demigods da agricultura, eles são trabalhadores diligentes e naturalmente têm um polegar verde. Eles podem manipular as culturas entre outras formas de flora.

Filhos de Ares/Mars Editar

Os filhos de Ares são mais agressivos e marciais do que a maioria dos semideuses. Como descendentes do deus da guerra, eles têm habilidades marciais incríveis com um conhecimento extenso de combate, bem como, força superior e proeza física global. Alguns até recebem uma bênção de invencibilidade de seu pai por sua coragem ousada e ira justa em batalha.

Filhos de Marte, sendo semideuses romanos, seriam tão guerreiros, mas mais disciplinados. Alguns, como filhos de Ares, recebem uma bênção de invencibilidade de seu pai por sua liderança. 

Filhos de Athena Editar

Embora seja uma deusa virgem , Athena concebe a prole através de uma reunião de mentes com seus amantes. Semideuses de guerra e sabedoria, os filhos de Atena se destacam em atividades intelectuais e possuem habilidade excepcional na guerra, particularmente na estratégia. As crianças de Athena são mestres na invenção e na estratégia e têm um conhecimento e uma habilidade elevados com armamento. Em A marca de Athena , Annabeth foi mostrado para ser capaz de tecer uma coruja ponte padronizada para escapar Aranhas Arachne sem conhecimento prévio. 

Filhos de Apollo Editar

Os filhos de Apollo são arqueiros superiores, curandeiros e músicos. Eles também são mostrados para ser capaz de afligir outros com maldições, tais como discurso rimado devido à posição de seu pai como o deus da poesia. Nos tempos antigos, muitos dos filhos de Apollo foram abençoados com previsão. Alguns descendentes de Apollo, como Halcyon Green e Octavian , podem interpretar a vontade dos deuses, enquanto outros como  William Shakespeare tornaram-se poetas famosos.

Filhos de Artemis/Diana Editar

Artemis não tem filhos, pois jurou permanecer uma donzela . no entanto ela tem um grupo chamado Caçadoras de Artemis que ocasionamente visitam o acampamento meio-sangue.

Filhos de Hefesto/Vulcão Editar

Como seu pai, os filhos de Hefesto são construtores e artesãos muito qualificados. Seu talento como engenheiros são inigualáveis ​​e eles podem instintivamente detectar, identificar e operar qualquer peça de maquinaria. Em casos raros, eles são abençoados com a capacidade de criar e controlar o fogo .

Filhos de Afrodite/Vênus Editar

Os filhos de Afrodite são mais atraentes e têm poderes sutis em comparação com outros semideuses. Com sua mãe sendo a deusa da beleza e amor, eles são especialistas naturais em moda e união com controle sobre jóias e maquiagem, bem como habilidade em magia de amor. Eles também parecem ter uma maior clareza e foco mais nítido do que a maioria dos semideuses. Eles têm a mesma afinidade com o francês, a linguagem do amor, como fazem todos os semideuses para o grego ou para o latim . Alguns também estão mais interessados ​​em assistir batalhas do lado de fora, em vez de realmente lutar. Alguns são até capazes de influenciar outros com a força de suas vozes usando Charme.

Filhos de Hermes/Mercury Editar

Os filhos de Hermes são mais astutos e ágeis do que outros semideuses. Porque Hermes é o deus da destreza, seus filhos são considerados muito versáteis em qualquer habilidade. Em particular, eles se destacam no atletismo, bem como em negócios e roubo, sendo capazes de sentir magicamente e escolher fechaduras.

Filhos de Dionísio/Baco Editar

Os poderes dos filhos de Dioniso estão ligados aos filhos de Deméter. Eles promovem o crescimento da vegetação (como videiras), especialmente uvas para vinho. Além disso, eles são capazes de causar e curar a insanidade, como seu pai é o deus da loucura.

Filhos de Hades/Plutão Editar

O poder dos filhos de Hades é maior do que a maioria dos semideuses devido ao status de seu pai como um dos Três Grandes. Como semideuses do Submundo eles têm controle sobre tudo o que está sujeito ao seu reino sob a terra. Em particular, suas habilidades geocinéticas superam as dos filhos de Poseidon. Eles também podem ter controle de gemas porque estão abaixo da terra, mas isso é muito mais comum em crianças de Plutão, a forma romana de Hades. Os filhos de Hades são alguns dos únicos semideuses capazes de controlar e ressuscitar os mortos. Eles também podem controlar e manipular os ossos, bem como ter controle limitado sobre o frio.

Filhos de Irís/Arcus Editar

Mesmo que eles não têm poderes extraordinários, os filhos de Iris são excepcionalmente qualificados como artistas e comunicadores. Algumas crianças de Iris podem ser capazes de manipular a luz ou arco-íris como Iris é a deusa do arco-íris. Alguns, se não todos, podem ser capazes de se mover em altas velocidades. 

Filhos de Hypnos/Somnus Editar

Os filhos de Hypnos são poderosos mas subestimados semideuses, possuindo um controle íntimo e conhecimento do domínio de seu pai e do mundo metafísico, respectivamente.

Filhos de Nemesis Editar

As crianças de Némesis não têm poderes conhecidos, mas são leais aos aliados e impiedosos aos seus inimigos. Como sua mãe, eles têm um forte senso de justiça e equilíbrio.

Filhos de Nike/Victoria Editar

Os filhos da Nike são altamente competitivos e intensamente conduzidos, fazendo com que eles se destaquem tanto como atletas como lutadores. Eles provavelmente ganham em coisas que dependem da sorte como sua mãe é a deusa da vitória.

Filhos de Hebe / Juventas Editar

Como os filhos de Iris, os filhos de Hebe não têm poderes incríveis, mas possuem uma aparência jovem e são notáveis ​​por serem trabalhadores sociais excepcionais.

Filhos de Tyche / Fortuna Editar

Embora possam ser semideuses aleatórios e imprevisíveis, os filhos de Tyche adoram jogos de azar. Eles sempre parecem de alguma forma sempre sair à frente. Eles têm o poder de manipular a sorte. 

Filhos de Hecate / Trivia Editar

Os filhos de Hecate são poderosos semideuses e são os únicos semideuses que realmente podem lançar magia. Eles são capazes de utilizar todas as gamas de magia, feitiçaria e bruxaria. Alguns, se não todos, podem ter o poder de necromancia e controlar a névoa . 

Filhos de Boreas / Aquilon Editar

As crianças de Boreas têm o controle completo sobre o frio ea influência sobre o ar como seu pai é um dos quatro ventos sazonais  .

Filhos de Bellona Editar

As crianças de Bellona têm habilidades relacionadas com as crianças de Marte / Ares, na medida em que são especialistas em armas naturais e são hábeis em combate corpo a corpo. Eles também parecem mostrar habilidades de liderança proficiente, como Reyna  é o pretor do Camp Júpiter e  Hylla  é a rainha das  Amazonas .    

Também no FANDOM

Wiki aleatória