Fandom

Sally Jackson

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Sally Jackson é a mãe de Percy. Seus pais morreram de um acidente de avião quando ela tinha cinco anos

Sally Jackson
Sally Jackson.jpg

Especia

Humana

Gênero

Femenino

Parentesco

Percy Jackson (filho), Rich (tio morto),Jim Jackson (pai morto),Laura Jackson (mãe morta) e Paul Blofis (marido)

Primeira Aparição

O Ladrão de Raios - Percy jackson e os Olimpianos

então se viu obrigada a morar com seu único parente, seu tio Rich que pouco se importava com ela. Quando ele teve câncer, Sally deixou de estudar para cuidar dele. Ela tinha o sonho de ser escritora, mas como teve que largar os estudos acabou sem dinheiro e sem diploma.

Aparência Editar

Sally possui cabelos cacheados e castanhos, com alguns fios grisalhos. É uma pessoa extremamente bondosa e como alguns outros mortais é capaz de enxergar através da Névoa (ela diz que quando era mais nova era mais fácil).

O ladrão de Raios Editar

No primeiro livro da série Percy jackson e os Olimpianos Sally esta casada com Gabriel "Gabe" Ugliano que descobre que ela só se casou com ele porque sua aura humana é tão repulsiva que foi capaz de esconder o cheiro de Percy por anos. No final do primeiro livro ela o transforma em pedra com a cabeça de Medusa e o vende como uma estátua chamada O jogador de Poquer.

A Maldição do Titã Editar

Percy telefona para Sally por meio da mensagem de iris. No meio da névoa, apareceu uma cena que ele não esperava; Sally estava sentanda à mesa da cozinha com um Homem Paul Blofis, os dois estavam rindo estericamente. Quando o homem vai ao banheiro e Sally diz a Percy que eles estavam juntos realizando um seminário de criação literária.

A Batalha do Labirinto Editar

Em a Batalha do Labirinto Paul pedi a aprovação de Percy para se casar com Sally, Percy diz que sim porque sua mãe estava muito feliz com Paul e ela nunca foi tão feliz antes.

Em Algum momento entre A maldição do Titâ e a Batalha do Labirinto eles se casaram.

     Atriz que interpreta Sally Jackson
Sally.jpg

atriz que interpreta Sally Jackson

Também no Fandom

Wikia aleatória