Fandom

Rachel Elizabeth Dare

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Rachel.png

Rachel Elizabeth Dare é uma mortal, clarevidente (que tem a capacidade de enxergar através da Névoa). Ela aparece pela primeira vez no livro A Maldição do Titã, apresentando-se como uma garota ruiva, com sardas e que fala demais. Sentia uma atração por Percy, a qual Rachel demonstra no começo do livro O Último Olimpiano, mas no final, descobre o seu destino e se torna o novo Oráculo, dizendo que Percy foi apenas um meio de conectá-la a esse mundo novo.

A Maldição do Titã Editar

Rachel Dare

Espécie

Humana

Status

Oráculo de Delfos

Afiliação

Acampamento Meio-Sangue Monte Olimpo Apolo

Percy encontra pela primeira vez Rachel no Hoover Dam , onde ele confunde o som de sua assoando o nariz para um soldado esqueleto falando, e tenta executar sua espada por ela, mas não prejudicá-la porque ela é mortal. Ela vê Contracorrente a espada de Percy e ele fica estupefato com o fato de ela ,uma mortal, poder ver através da névoa . Rachel então vê os soldados de esqueleto, e diz para Percy se esconder. Ele corre para a casa de banho, e ela age apavorada e diz que aos soldados esqueleto que "um cara com uma espada " correu em outra direção para que Percy não seja pego. Eles acreditam nela, e depois que eles saem, Percy diz a ela para esquecer o que aconteceu. Ele diz a ela seu nome, e pergunta o dela . Sua resposta é "Percy .... tenho que ir!"

O Percy não vê Rachel novamente para o resto do tempo, e ele assumiu que ela morava perto de Hoover Dam.

A Batalha do Labirinto Editar

Percy corre para Rachel na orientação de sua nova escola,Goode Segundo Grau . Ele tenta não correr para ela novamente, porque isso fará com perguntas embaraçosas.Mas, em vez disso, ela o e

ncontra, e avisa sobre as dois líderes de torcida que têm vindo a seguir o que são realmente empousai: monstros que são 1/3 vampiro, 1/3 autômato, e 1/3 burro.

Eles se escondem, e Percy diz a Raquel que os deuses gregos são reais, e apenas sobre quando ele vai dizer-lhe que ele é um semideus, as líderes de torcida encontrá-los e ataque.

Depois de uma escaramuça com Kelli e Tammi , os dois empousai líderes de torcida, há uma explosão, e Rachel corre Percy fora a saída de volta, e eles correm para Annabeth perseguição . Rachel diz Percy a ser executado, e que ela vai fazer um pouco de história. Ela escreve seu número de telefone em sua mão com um marcador permanente, dizendo-lhe para ligar para ela, porque ele lhe deve uma explicação, e para desgosto de Annabeth, Percy acaba memorizando o número dela.

Mais tarde, depois de vagar pelo Labirinto por um tempo, Percy vai para ela para ajudar na navegação Daedalus Labyrinth ', a fim de localizar Daedalus. Ela sai com Percy e Annabeth através do labirinto, porque eles precisam de sua ajuda. Os semideuses estão preocupados que alguém vai tentar encontrá-la, mas ela explica que ninguém se importaria se ela foram embora e deixa por isso mesmo. Depois de concluir que Daedalus atingiu uma barganha com Kronos , ela foge com Percy e Annabeth e Nico di Angelo quem o empusa capturado. Eventualmente, eles acham sede Kronos '. Kronos tem, no entanto, habitada Luke Castellan e tenta perseguir Percy baixo. Rachel aparece com Annabeth e Nico. Ela joga seu azul escova de cabelo para o rosto de Luke, que momentaneamente confunde Kronos, que, em seguida, responde com a voz de Luke. Ela também administra misteriosamente para convencer um motorista de limusine para abandonar o seu cliente e levá-la e os outros em torno de olhar para uma entrada para o Labirinto. Ela também ajuda a encontrar o perdido deus Pan e está presente para a sua morte. Mais tarde, ela partes maneiras com Percy, Annabeth, Nico, Grover e Tyson, mas não antes de revelar que seu pai é um rico empresário que compra terras e transforma-lo em shoppings. A morte de Pan afeta ela, principalmente por causa do trabalho de seu pai. Ela expressa o interesse em sair com Percy novamente, para desespero de Annabeth. Percy promete ligar para ela e menciona que ele memorizou o número dela, para a alegria de Rachel. Mais tarde, durante sua festa de aniversário, Percy lamenta não pensando em convidá-la mais, mas estava com muito medo de tentar.

Rachel cresce mais e mais apaixonado por Percy por toda parte, assim como Annabeth cresce muito ciúmes dela. Rachel vê que Percy e Annabeth parecem ter muito mais sentimentos um pelo outro do que eles admitem. Ela também pode ver que Annabeth está com ciúmes dela sair com Percy, e tenta dar-lhe a dica de que Annabeth gosta dele também, mas não Percy não parecem tê-lo e ela o chama de "cego", porque ele é um menino. É, no entanto, deixou claro que Percy tem alguns sentimentos em relação a Annabeth, embora ele seja esquecido que ela retorna-los.

O Último Olimpiano Editar

Rachel e Percy estão na praia, dirigindo o carro do padrasto de Percy em torno de quando Beckendorf vem em Blackjack , o Pegasus , para tomar Percy longe para que eles possam bombardear a Princesa Andrômeda com fogo grego . Antes de sair, Rachel o beija. No entanto, Beckendorf interrompe no Blackjack. Beckendorf depois faz uma piada sobre não contar Annabeth sobre isso, e Percy responde dizendo, "Oh deuses, nem sequer pensar nisso." Rachel mais tarde deve ir com seus pais em um período de férias, mas ela logo percebe que algo está errado. Ela começa pintam coisas que ela nunca tinha visto, como Luke como um jovem rapaz. Ela também escreveu o nome de Percy, Perseus, em grego antigo na praia na areia. Ela vai para Nova York para descobrir o que está acontecendo com Percy. Rachel tem sua entrada permitida no Olimpo e lá conta a Percy que ele não é o heroi da Grande Profecia e diz que estava errada em relação aos seus sentimentos por ele, pois ela percebe que namorar Percy não era o seu destino.

Ela nasceu com o dom, e com a maldição de Hades ergueu, torna-se com sucesso o novo Oraculo. Ela decide ainda ir para a escola, mas pouco antes de ela sair ela recita uma profecia, que se supõe ser o próximo Grande Profecia . Ela também se mostra preocupado com a ir para a escola ao ser anfitrião da Oracle, uma vez que ela pode de repente falar uma profecia no meio da aula.

Os Heróis do Olimpo Editar

O Herói Perdido Editar

Ela fica com medo quando Piper desmaia, pensando que ela poderia tê-la matado. Ela aparece no chalé de Hera, juntamente com Annabeth e Piper, onde fica possuída por Hera e revela que a deusa está presa e que precisam de uma missão para salvá-la. Mais tarde, em volta à fogueira, Rachel recita a nova Grande Profecia para todos os campistas, mas Jason Grace o termina, só que ele diz que em latim. Os outros campistas começam a perguntar-lhe se a Grande Profecia começou, alegando que ela deve saber, porque ela é o Oráculo. Ela finalmente diz que ele tem e alguns dos sete mencionados estão no acampamento fogo hoje à noite. Ela também dá-lhes uma nova profecia para a Quest for Hera , e, em seguida, cai em uma cadeira.

A Marca De Atena Editar

Embora não seja fisicamente presente, Rachel é mencionada várias vezes. Ela é mencionado pela primeira vez por Annabeth, quando ela recordou a sua "história de amor", com Percy. Quíron mais tarde menciona que Rachel estava comparando notas com Ella a harpia para ver se eles poderiam deter a invasão.

A Casa De Hades Editar

Rachel e Grover Underwood vão visitar os romanos para esclarecer as coisas entre os dois campos, mas Octavian acaba promovendo o resto dos romanos para atacar o Acampamento Meio-Sangue .

Personalidade Editar

Rachel é muito artística, inteligente e amável. Ela gosta de voluntariar-se para eventos de caridade para ajudar as escolas na área para manter seus programas de arte aberta. Ela também é muito mente aberta, ser capaz de aceitar que Percy é um semideus e que os monstros existem. Ela pode ser muito franca, por vezes, e tem o hábito de falar a mil por hora, como mostrado quando Percy balançou sua espada para ela por engano, pensando um monstro estava atrás dele. Além disso, no início de The Last Olympian, ela admite abertamente que ela sente uma coisa por Percy, pedindo-lhe uma pergunta hipotética ("... o que seria necessário para obter o cara estúpido para beijar a garota")

Ela também não gosta de aceitar a ajuda de seu pai ou de qualquer outra pessoa. Ela discorda fortemente com o trabalho de seu pai faz (encontrar peças do selvagem e desenvolvimento) e, por isso, se recusa a pedir seu pai por dinheiro ou usar a sua influência, a não ser que ela não tem outra escolha (como visto em A Batalha do Labyrinth). Ela se sente pessoalmente responsável pela morte de Pan , devido ao trabalho de seu pai.

Aparência Editar

Rachel usa over-grandes camisas, doodles em seu jeans, e parece criar buracos neles quando ela está entediado. Ela é descrita como uma sendo uma menina alta, magra, com cabelos crespos ruivos, rosto sardento, olhos verdes e é percebida como atraente por uma aparentemente com ciúmes Annabeth perseguição . Em A Batalha do Labirinto , Rachel é visto vestida de ouro, para um projeto de arte."Descobrimos Rachel Elizabeth Desafio na frente do Marriott Marquis, e ela foi completamente pintado de ouro. Quero dizer seu rosto, seu cabelo, suas roupas, tudo . Ela olhou como se ela tivesse sido tocado por Rei Midas . "Percy descreve Rachel em ouro. Ele também diz que "apenas os olhos eram verdes normal." Percy também afirma que Rachel parecia "um milhão de dracmas de ouro" em The Last Olympian. Em The Lost Hero, ela está vestindo seu uniforme Clarion Ladies Academy no Acampamento Meio-Sangue, dando a profecia. Rachel é também um dos poucos mortais que podem ver através da Névoa - uma substância mitológica que esconde monstros dos olhos dos seres humanos, mesmo que ela não é um semideus. Ela é, em grande parte, uma pessoa positiva. Ela também é conhecido por levar uma escova de cabelo azul de plástico no bolso de trás.

Habilidades Editar

  • Ela tem a capacidade de ver através da névoa para que ela possa navegar pelo labirinto e prever suas várias armadilhas.
  • Ela pode usar a influência da riqueza de seu pai para providenciar serviços, embora ela não gosta de fazer isso quando ela não concorda com o negócio de seu pai.
  • Ela assumiu a alma do Oráculo , para que ela possa ver o passado, o futuro, e fazer profecias.
  • Pan deu-lhe um pouco de seu conhecimento, quando encontrou-o no Labyrinth (desconhecido o que é ainda).
  • Ao contrário de outros mortais, ela poderia resistir Morpheus feitiço 's durante a Batalha de Manhattan.
  • Ela pode pintar com os pés.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Seu pai é um desenvolvedor de terra e sua mãe é, aparentemente, um trabalhador social. Ela vem de uma família rica e bem conhecido, embora ela não se sente muito confortável em torno deles. Diz-se que os pais odeiam a praia, no entanto, eles são muito teimosos para admitir isso. Também é mencionado que seu pai quer que ela vá para um grande meninas escola particular, mas Rachel objetivamente nega querer ir lá. Mais tarde, no final, ela faz um acordo com seu pai, e ela freqüenta a escola privada.

Amigos Editar

Amor Juros e Rival Editar

Percy Jackson Editar

Rachel encontrou Percy interessante a partir do momento em que se conheceram no Hoover Dam. Ela o ajuda a sair quando ela pode e concorda em ajudá-lo no labirinto (para grande aborrecimento de Annabeth). Ela mostra sinais de gosto Percy, mas está ciente de sentimentos de Annabeth para ele também e chama Percy cego para não ver isso. Os dois encontram ter uma conversa difícil, como eles não têm muito em comum (com a vida de Percy como um semideus sendo muito mais perigoso do que Rachel).Percy também tem que agir como um amortecedor entre Rachel e Annabeth, como Annabeth constantemente repreende capacidade de Rachel para conduzi-los através do labirinto depois eles acabam em uma arena. Quando Rachel e Percy tem que parte, Rachel fica feliz quando Percy diz a ela se lembrou de seu número de telefone e que iria sair.

Percy e Rachel crescer muito mais estreita entre A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Percy passa o tempo com ela quando ele precisa de tempo longe do acampamento. Rachel pergunta a ele o que seria necessário para o cara mudo para beijar a garota, e Percy finalmente percebe que ela gosta dele. Eles são interrompidos no entanto, quando Percy tem que ir em uma missão, fazendo com que Rachel muito estresse e aborrecimentos (mesmo jogando dardos em uma foto de Percy). No entanto, ela ainda vem em seu auxílio quando ela acha que ele está em apuros. Enquanto no Monte Olimpo, Rachel graças Percy para mostrar-lhe o mundo dos deuses e monstros, mas os seus destinos não estão ligados (o que significa que não teria um futuro romântico juntos). Percy comenta que ele foi despejado antes mesmo de eles começaram a namorar, mas os dois continuam amigos após Rachel se torna a Oracle.

Annabeth perseguição Editar

Annabeth e Rachel tem uma má relação à primeira. Annabeth está com ciúmes dela enquanto Rachel mostra indiferença em relação a Annabeth, mas sabe que ela gosta de Percy (que ainda não tenha notado). Devido a isso, Annabeth insulta Rachel durante seu primeiro encontro real e ficou irritado que eles precisavam de ajuda de um ser humano para ter sucesso em sua missão. Annabeth suaviza-se no entanto, quando ela ouve sobre a vida desagradável casa de Rachel, um tema que Annabeth pudesse entender. Enquanto os dois estão em desacordo na maioria das vezes, Annabeth ainda arriscou sua vida tentando salvá-la de um helicóptero caindo durante o último olímpico e está mais disposto a falar com ela. Depois de Rachel tornou-se o Oracle (que significa que ela já não podia data), o ciúme de Annabeth desapareceu quase completamente e até o final do livro que eles são amigos. Em The Lost Hero, Annabeth chama Rachel sua amiga.

Formação Acadêmica Editar

Nada se sabe sobre a educação de Rachel antes de ela conheceu Percy. A seguir, são suas escolas de 9º ano em cima.

  • 9ª Série: Goode High School de
  • 10ª Série: Clarion Ladies Academy

Etimologia Editar

Rachel é um nome hebraico, por vezes visto como "Rachael", que significa "ovelha, um com pureza." Esta poderia ser uma referência ao fato de que uma vez que você se tornar o Oracle, você deve permanecer puro.

Elizabeth é um nome hebraico e grego que significa "Meu Deus é um juramento" ou "Meu Deus é abundância." Isso pode referenciar o juramento de Rachel para Apollo para se tornar o Oráculo de Dephi.

Trivialidades Editar

  • O nome dela, Rachel Elizabeth Dare, pode ser abreviado para soletrar "RED", que é a cor do seu cabelo.
  • Sua cor do cabelo é sua única definição de recurso em sua primeira aparição na série.
  • Como parte de um acordo com seu pai, ela atende atualmente Clarion Ladies Academy .
  • Ela pode ficar parado por longos períodos de tempo, enquanto pintado de ouro como uma estátua viva.Isso é mostrado em A Batalha do Labirinto .
  • Na maioria dos livros, o nome completo de Rachel é quase sempre utilizado, mesmo que ela não esteja por perto. Ela só é chamada de Rachel, em vez de Rachel Elizabeth Dare em algumas ocasiões.
  • Dizia-se que o Clarion Ladies Academy estava em New Hampshire em The Last Olympian , mas em The Lost Hero , Annabeth disse que estava em Connecticut.
  • Percy descrito que a maneira Rachel fala é tipo como ela estava perfurando-lo com palavras.
  • As únicas regras de Rachel sobre música são de que duas músicas no seu iPod não podem parecer a mesma, e tudo o que tinham de ser estranho.
  • Rachel e o áugure do Camp Jupiter, Octavian , encontraram-se em The House of Hades .
  • Rachel diz que Octavian era filho de Apollo e não seu descendente. Estranhamente Octavian não a corrigiu
  • Rachel afirma que ela pode pintar com os pés.

Poderes:Editar

  • Ver o futuro  
  • É o Oráculo de Delfos atual

Também no Fandom

Wikia aleatória