Fandom

Pinheiro de Thalia

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Pinheiro de Thalia é uma árvore localizada nas fronteiras do Acampamento Meio-Sangue. Ele foi criado por Zeus, na tentativa de selar a alma de sua filha Thalia Grace no pinheiro, impedindo que ela vá para Hades. A alma de Thalia residiu no pinheiro por seis anos, mas Percy Jackson retirou-a com o Velocino de Ouro.

OrigemEditar

Thalia Grace e seus amigos, Luke Castellan , Annabeth Chase , e Grover Underwood, corriam em direção as fronteiras do Acampamento Meio-Sangue, por serem filhos de deuses, era o que se pensava ser o único lugar na terra seguro para pessoas como ela, semideuses. 

Um grupo de monstros perseguia Thalia especialmente, por ser filha de Zeus. Mas eles também se interessavam nos amigos de Thalia. Thalia, em uma tentativa desesperada para salvar seus amigos, se ofereceu para distrair os monstros enquanto os amigos iam pedir ajuda no Acampamento Meio-Sangue.

Thalia lutou, mas foi derrotada e quase morta. Zeus, em uma tentativa para salvar sua filha, criou um pinheiro em que a alma e bravura de Thalia estaria sempre selada, impedindo sua alma de chegar a o Submundo .

ResultadoEditar

A alma de Thalia tinha poder o suficiente para fazer com que uma fronteira mágica super resistente fosse criada ao redor do Acampamento. O poder impediu os monstros de tentarem invadir o campo. A alma de Thalia foi retirada do pinheiro depois de seis anos, com o Velocino de Ouro sustentando o poder da barreira por completo, ainda.

Também no Fandom

Wikia aleatória