Fandom

Percy Jackson e os Olimpianos

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Coleção Percy Jackson e os Olimpianos
Ladraoraiosmarmonstrosmaldiçaotitabatalhalabirintoultimoolimpianoguiadefinitivo.JPG

Ano de Lançamento do Primeiro Livro (Brasil)

2008

O Mar de Monstros

20 de Maio de 2009

A Maldição do Titã

2009

A Batalha do Labirinto

10 de fevereiro de 2010

O Último Olimpiano

10 de agosto de 2010

NÃO SUBA NO SÓTÃO!

NÃO ENTRE NO SÓTÃO! Este artigo contém spoilers

Percy Jackson e os Olimpianos é a Primeira Série que conta sobre o início de Percy Jackson: Como ele descobriu que era um Meio-Sangue, e os outros fatos cotidianos desde seus 12 até seus 16 anos, na batalha final contra Cronos. A série conta com cinco livros: O Ladrão de Raios, que conta a descoberta de ser semideus, de ser reclamado e por ser um filho de um dos Três Grandes; O Mar de Monstros, que conta como conheceu seu meio-irmão tão adorado ciclope Tyson e sua missão para resgatar Grover e pegar o Velocino de Ouro; A Maldição do Titã, onde eles encontram dois semideuses poderosos e ele perde Annabeth e não é autorizado à ir em missão de sua busca e da deusa Ártemis, porém dá um jeito de ir; A Batalha do Labirinto, quando os titãs se preparam para invadir o acampamento pelo Labirinto, mas são barrados por suas defesas e pelo grito de Grover que finalmente havia encontrado Pã e este morrido em sua frente, e, por final, O Último Olimpiano, que conta a profecia dedicada a ele, sua luta sem fim contra os titãs e contra Cronos e sua vitória, e o livro complementar: Os Arquivos do Semideus, onde há fotos dos personagens e contos.

Arquivos do semideus.jpg

Capa Percy Jackson & os Olimpianos Os Arquivos do Semideus

Também no Fandom

Wikia aleatória