Fandom

Paul Blofis

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Paul Blofis é casado comSally Jackson e também atual padrasto de Percy além de dar aula de ingles

Paul Blofis

Especie

Humano

Gênero

Masculino

Parentesco

Marido de Sally Jackson; Padrasto de Percy Jackson

na Goode High School.

Aparições Editar

A Maldição do TitãEditar

Sua primeira aparição foi em A Maldição do Titâ, onde Percy  faz uma ligação via mensagem de íris para sua mãe; Sally Jackson . E a encontra junto com Paul à mesa da cozinha. Eles estavam rindo freneticamente, quando Paul vai ao banheiro Sally explica a Percy que estavam fazendo um seminário de criação literária.

A Batalha do LabirintoEditar

Paul tenta se aproximar de Percy esforçando-se para que se  tornem amigos. Ele propoe a Percy entrar na Goode High School, fazendo percy permanecer por dois anos. Certo vez Paul pedi a aprovação de Percy para se casar com Sally, Percy diz que sim porque sua mãe estava muito feliz com Paul e ela nunca foi tão feliz antes.

O Último Olimpiano

Quando Paul descobre que Percy é um semideus, ele fica chocado e animado, mas não com medo ou com raiva de tudo. Ele também não acreditava em Percy até a Sra. O'Leary  e Nico  aparecerem no apartamento de Percy. Ao longo do tempo, ele aceita, e se preocupa com Percy quando ele não está por perto.

Paul e Sally acham que algo está errado e vão à procura de Percy, mas eles são pegos pelo feitiço de Morfeu  e são colocados para dormir. Quando Percy os encontrou, estavam adormecido no carro ele fica com raiva e irritado arranca a janela para mover o carro longe da batalha e em segurança. Quando Sally o acorda, Paul leva uma espada e mata um dracaenae , usando as habilidades que ele aprendeu a fazer Shakespeare na faculdade, e Sally usa uma espingarda ela encontrou em um carro da polícia contra um gigante Lestrigão . Eles se apegam às suas próprias, e que ambos sobrevivem a luta.

PersonalidadeEditar

Paul é um homem muito inteligente e compreensivo. Além de ser um homem honesto e justo, ele ama Sally e vê Percy não como um garoto problemático mas sim como um garoto especial. Sally acaba revelando o segredo que Percy; ele é um semideus. Paul não surta e fica um pouco chocado mas acaba se acostumando com isso. O que aumenta sua aproximação dele com Percy. Poseidon se encontra com Paul em A Batalha do Labirinto, onde fica surpreso ao descobri que tal era pai de Percy.

AparênciaEditar

Paul possuia cabelos grisalhos, usava roupa de brim e casaco de couro, tinha aparencia de ator de Tevê, mas era apenas um professor de inglês

Também no Fandom

Wikia aleatória