Wikia

Octavian

297páginas
nesta wikia
Falar0
Octavian
Octavian

Gênero

Masculino

Família

Descendente de Apollo

Primeira aparição

O Filho de Netuno

Espécie

Legado

Profissão

Áugures

Ele parecia o único a não respeitar Reyna como sua superiora,apesar de ser magricela e pálido e,por algum motivo,ter três ursinhos de pelúcias pendurados no cinto.

–Annabeth descrevendo Octavian no Acampamento Júpiter.

Octavian-0

Octavian sacrificando um urso

Octavian é um Legado que vive no Acampamento Júpiter. Sua primeira primeira aparição é no segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Filho de NetunoEditar

Reyna fala para Hazel que depois de questionar Percy, ela iria mandá-lo para Octavian, que iria consultar os Áugures e decidir o que fazer com ele. 

AparênciaEditar

Octavian é descrito como um garoto alto e magricelo, com cabelos cor de palha, jeans um pouco grande demais, camiseta larga e uma toga frouxa. Os olhos apresentam um brilho ensandecido quando Octavian está fazendo suas previsões. Aparentemente tem 18 anos.

HistoricoEditar

Octavian chegou em Roma quando tinha dez anos de idade, no inicio ele sempre foi ganancioso é "doido", ele servio como sarserdote. Quando Reyna chegou no acampamento ele pedio para ela ir atras dos livros sibilino empora cesas tinha destruido 6 dos livros, nos herois do olimpo Octavian estava ocupado com sua coorte particular em São fransisco atras da profecia dos setes.

InimigosEditar

Ele tem muita inveja de Reyna por ser um pretor de Roma, ele esta atrás desse cargo a muitos anos quando Percy jackson se torna um pretor ele fica louco de raiva e tenta reunir seguidores para tentar derrubar o senado declarando que sem ele Roma iria virar um caos. com um tempo ele consegue um novo inimigo Jason grace sendo tambem um pretor, seu objetivo era fazer com que o navio de guerra que eles tinha seria usado como arma para destruir o acampamento júbiter, os romanos querendo se vingar começam a seguir Octavian fazendo com que ele vire o imperador.

ObjetivosEditar

Seu unico probosito é bem simples e muito perigoso, destruir todos os gregos para o imperio romano virar a unica sociedade antiga na terra é virar uma grande sibolo historico em Roma.

PersonalidadeEditar

Octavian é uma pessoa estrema ganaciosa, é sempre consegue manibular mentes fracas nas quais ele jugar ser "últio" em seus objetivos.

Octavian e descrito como uma pessoa de corpo, mente e alma destorcida.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Ao sacrificar seus animais de pelúcia, Octavian é supostamente "capaz" de ler a vontade dos deuses.

CuriosidadesEditar

  • O nome Octavian significa "oitavo", em latim.
  • Octavian não é um semideus. Ele é o que os campistas romanos chamam de Legados, que seriam filhos de semideuses ou netos destes, sendo de segunda ou terceira geração, esses "legados" podem ter algum poder, mas mesmo que não tenham podem ser treinados como guerreiros e afins.
  • Sendo um legado decendente de Apolo, o dom de Octavian é suspostamente o dom das profecias.
  • Quem sabe, só de olhar sabe que se deve tomar cuidado com este Legado, pois não se sabe qual será seu próximo passo.
  • Octavian nasceu 1993 no dia 25 de outubro seu signo (escorpião)

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória