Wikia

Octavian

301páginas
nesta wikia
Falar0
  1. Temple of Jupiter small

    octavian lendo a vontade de Júpiter

Octavian
Octavian

Gênero

Masculino

Família

Descendente de Apollo

Primeira aparição

O Filho de Netuno

Espécie

Legado

Profissão

Áugures

Ele parecia o único a não respeitar Reyna como sua superiora,apesar de ser magricela e pálido e,por algum motivo,ter três ursinhos de pelúcias pendurados no cinto.

–Annabeth descrevendo Octavian no Acampamento Júpiter.

Octavian-0

Octavian sacrificando um urso

Octavian é um Legado que vive no Acampamento Júpiter. Sua primeira primeira aparição é no segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Filho de NetunoEditar

Reyna fala para Hazel que depois de questionar Percy, ela iria mandá-lo para Octavian que iria consultar os Agouro e decidir o que fazer com ele.  Octavian estava ocupado lendo a vontade de Júpiter, quando vê Percy pela primeira vez fica bem desconfiado. Hazel pede para que ele veja o Agouro de Percy, e ele pega um objeto de pelucia e corta no meio, dizendo rapidamente que ele é confiável, e manda Hazel dizer a Reyna que esse semideus não vai atrapalhar nada.

Quando chega a noite, o Legado está de armadura cheia de medalhas aparentando que estava montado em um cavalo apenas para os jogos de guerra. Quando os jogos começam Octavian tenta matar Gwen com uma adaga de ouro e a apunhala com uma lança na região do tórax.

Frank descobre que foi ele mais não existem muitas provas e mais tarde Gwen volta dos mortos por conta das Portas da Morte. Quando Marte chega anunciando que Tánatos foi acorrentado por gigantes a Legião manda Frank, Percy e Hazel para essa missão. Octavian tomado pela raiva tenta reunir seguidores romanos para confrontar Reyna e todo senado. 

AparênciaEditar

Octavian é descrito como um garoto alto e magricelo, com cabelos cor de palha, jeans um pouco grande demais, camiseta larga e uma toga frouxa. Os olhos apresentam um brilho ensandecido quando Octavian está fazendo suas previsões. Aparentemente tem 18 anos.

HistóricoEditar

Octavian chegou em Roma quando tinha dez anos de idade, no início ele sempre foi ganancioso e um meio louco, ele serviu como sacerdote. Quando Reyna chegou no acampamento ele pediu uma missão para em busca dos Livros Sibilinos apesar de que 6 dos livros tivessem sido destruídos. Em Os Heróis do Olimpo Octavian estava ocupado com sua Coorte particular em São Francisco atrás da profecia dos sete.

InimigosEditar

Ele tem muita inveja de Reyna por ela ser uma pretora de Roma e esse ser um cargo muito desejado por ele. Quando Percy jackson se torna um pretor Octavian fica furioso e tenta reunir seguidores com o intuito de derrubar o Senado declarando que sem ele Roma iria virar um caos. Com o passar do tempo ele e Jason Grace tornam-se inimigos por Jason ser também um pretor. Seu objetivo era fazer com que o navio voador do Acampamento Meio-Sangue fosse visto por todos como uma arma para destruir o acampamento Júpiter e os romanos querendo se vingar começam a seguir Octavian fazendo com que vire o Imperador.

ObjetivosEditar

Seu único propósito é bem simples e muito perigoso, destruir todos os gregos para que o Império Romano fosse a única sociedade antiga na terra a virar um grande símbolo histórico em Roma.

PersonalidadeEditar

Octavian é uma pessoa extremamente gananciosa, e sempre consegue manipular pessoas com mentes fracas nas quais ele jugar ser "úteis" em seus objetivos. Esse legado é capaz de usar todos os meios hediondos para destruir seus inimigos e não deve ser subestimado.

Octavian é descrito como uma pessoa de corpo, mente e alma destorcida.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Ao sacrificar seus animais de pelúcia, Octavian é supostamente "capaz" de ler a vontade dos deuses.

CuriosidadesEditar

  • O nome Octavian significa "oitavo", em latim.
  • Octavian não é um semideus. Ele é o que os campistas romanos chamam de Legados, que seriam filhos de semideuses ou netos destes, sendo de segunda ou terceira geração, esses "legados" podem ter algum poder, mas mesmo que não tenham podem ser treinados como guerreiros e afins.
  • Sendo um legado descendente de Apolo, o dom de Octavian é supostamente o dom das profecias.
  • Quem sabe, só de olhar sabe que se deve tomar cuidado com este Legado, pois não se sabe qual será seu próximo passo.
  • Octavian nasceu 1993 no dia 25 de outubro, seu signo é escorpião.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória