Wikia

Octavian

Discussão0
229 pages em
Este wiki
Octavian
Octavian

Gênero

Masculino

Família

Descendente de Apollo

Primeira aparição

O Filho de Netuno

Espécie

Legado

Ele parecia o único a não respeitar Reyna como sua superiora,apesar de ser magricela e pálido e,por algum motivo,ter três ursinhos de pelúcias pendurados no cinto.

–Annabeth descrevendo Octavian no Acampamento Júpiter.

Octavian é um Legado que vive no Acampamento Júpiter. Sua primeira primeira aparição é no segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Filho de NetunoEditar

Reyna fala para Hazel que depois de questionar Percy, ela iria mandá-lo para Octavian, que iria consultar os Áugures e decidir o que fazer com ele.

AparênciaEditar

Octavian é descrito como um garoto alto e magricelo, com cabelos cor de palha, jeans um pouco grande demais, camiseta larga e uma toga frouxa. Os olhos apresentam um brilho ensandecido quando Octavian está fazendo suas previsões. Aparentemente tem 18 anos.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Ao sacrificar seus animais de pelúcia, Octavian é supostamente "capaz" de ler a vontade dos deuses.

CuriosidadesEditar

  • O nome Octavian significa "oitavo", em latim.
  • Octavian não é um semideus. Ele é o que os campistas romanos chamam de Legados, que seriam filhos de semideuses ou netos destes, sendo de segunda ou terceira geração, esses "legados" podem ter algum poder, mas mesmo que não tenham podem ser treinados como guerreiros e afins.
  • Sendo um legado decendente de Apolo, o dom de Octavian é suspostamente o dom das profecias.
  • Quem sabe, só de olhar sabe que se deve tomar cuidado com este Legado, pois não se sabe qual será seu próximo passo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória