Fandom

O trono de Fogo

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

O Trono de fogo é o segundo livro da trilogia As Cronicas dos Kane,serie Best Seller de Rick Riordan.
O-trono-de-fogo.jpg

O trono de Fogo

SipnoseEditar

Neste segundo livro, Carter Kane e sua irmã Sadie vivem mergulhados em problemas. No primeiro livro descobrem ser descendestes de uma linhagem muito antiga de Faraós e possuem poderes especiais. Seus pais pertenciam a Casa da Vida, uma organização de magos egípcios de milhares de anos, que aprisionaram os deuses Egípcios existentes, pois viram que os deuses eram muito perigosos. Após seu pai libertar os cinco deuses e passar uma grande aventura para derrotar o deus Set, descobrem que um inimigo maior está por trás ameaçando o equilíbrio da vida: Apófis, que está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Refugiados na casa da sua família no Brooklyn, tentarão reunir outros magos iniciantes e aprender a controlar seus poderes, assim correm contra o tempo pois o perigo está próximo. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, os irmãos Kane precisam encontrar e acordar o deus do Sol, Rá. E despertá-lo não será tarefa fácil: nenhum deus ou mago jamais conseguiu, não se sabe aonde Rá está. Carter e Sadie terão de se aventurar no mundo em busca das três partes do livro de Rá, para então decifrar seus encantamentos. E assim encontrar e despertar o grande deus.

Também no Fandom

Wikia aleatória