FANDOM

O lenço de Aphrodite é um lenço possuído por Afrodite. É revestido com magia do amor.

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

O Ladrão de Raios Editar

Percy e Annabeth encontraram -no em Waterland em um assento ao procurar o protetor de Ares . Quando Percy o pegou, Annabeth arrebatou-o, dizendo: "Oh, não !, fique longe dessa magia de amor!" Percy ficou confuso com isso, e não sabia por que Annabeth reagiu tão rapidamente. Annabeth segurou o lenço como um resto da busca, eventualmente colocá-lo no Sótão da Casa Grande .

Aphrodite-0.jpg

Afrodite , seu proprietário

A maldição do titã Editar

Percy encontra no sótão da Casa Grande enquanto procurava o Oráculo. Percy ficou surpreso que Annabeth realmente manteve o cachecol. Percy então pensa de volta ao tempo quando eles foram para o passeio amoroso em Waterland . Ela o rotulou, dizendo que ele foi encontrado por ele e Annabeth, em Waterland, Denver.

Aparência Editar

O lenço shimmers rosa, e tem um perfume indescritível, como rose ou laurel de montanha.

Trivia Editar

  • O lenço, obviamente, tem propriedades mágicas, fazendo Percy e qualquer outra pessoa sonhadora, com sono, e querendo esfregá-lo contra suas bochechas. Este lenço tem o poder de fazer as pessoas se apaixonar. Essa é a razão pela qual Annabeth tirou isso de Percy tão rapidamente, sabendo que o lenço poderia encantá-lo.
  • Na mitologia, Afrodite , em vez de um lenço, possui um cinto que faz com que todos que ela quer, se apaixonar por ela. Foi assim que ela seduziu Ares .

Também no FANDOM

Wiki aleatória