FANDOM

Mas a magia não é nem boa nem má. É uma ferramenta, como uma faca. É uma faca só pode ser mal Somente se o portador for maligno.
Hecate2 art.jpg

Hecate , deusa da magia

Mistocinese, ou Alteração realidade, é uma capacidade de controlar uma forma natural de energia, por exemplo: uma criação de neve, mudando o tempo, transformando outras pessoas em animais, etc Assim, dando-lhe o controle sobre tudo e todos. A magia é uma força muito complexa e perigosa, para controlar como energias naturais para uma mudança positiva, mas também pode ser usada para propósitos malignos. Hecate e seus filhos estão por trás desta forma de manipulação.

Percy Jackson e os Olimpianos Editar Editar

O Mar de Monstros Editar

Quando Annabeth e Percy se lavam no CC's Spa and Resort  (dirigido por Circe , uma filha de Hecate , a deusa da magia) Circe transforma Percy em uma cobaia, juntamente com várias outras pessoas (incluindo Blackbeard e sua tripulação ), usando sua poção . Ela oferece a Annabeth a chance de ficar na ilha e se tornar uma  feiticeira imortal como ela. Annabeth declinou ultimatly. Annabeth então dá a Percy, a cobaia, e os outros humanos transformados alguns dos multivitaminas de Hermes , retornando-os a seu eu normal.

O Último Olímpico Editar

Hecate  associou-se com os Titãs durante a batalha final da Segunda Guerra de Titã . Para preparar o campo de batalha, ela lançou um feitiço em torno de toda a  Manhattan  para desacelerar o tempo  que, juntamente com a habilidade de  Morpheus , impediu que os mortais entrassem no local de batalha.

Os Heróis do Olimpo Editar

O herói perdido Editar

Durante a luta de Medea com Jason Grace , Leo Valdez e Piper McLean , ela mostrou suas habilidades mágicas, bem como se gabou sobre como Circe ensinou sua magia. Durante uma reunião de todos os conselheiros de cabine, Lou Ellen magicamente removeu o nariz de Miranda Gardiner de seu rosto, e Miranda estava tentando recuperá-lo. Ela falhou até que Chiron disse Lou Ellen para dar Miranda seu nariz para trás.

O Demigod Diaries Editar

Filho da Magia  Editar

Lamia e Alabaster C. Torrington mostraram um alto nível de habilidade neste poder como Alabaster foi mencionado como o mais poderoso semideus filho de Hecate . Lutaram uns contra os outros com encantamentos, e Alabaster estava, no final, prestes a destruir Lamia com um feitiço antes que Hecate os separasse, não querendo que seus filhos se matassem. Finalmente,  Howard Claymore foi retornado ao mundo como uma forma de Névoa depois que ele morreu, por Hecate. Lamia mencionou ter criado um feitiço que deu aos monstros a capacidade de cheirar semideuses . Claymore afirmou que se você colocar poder suficiente atrás de um encantamento, ele pode se tornar realidade. 

A Casa de Hades Editar

Hazel Levesque aprende a controlar a Névoa , então ela seria capaz de derrotar vários inimigos, como Sciron e  Pasiphae . Ela usa para fazer o pirata Sciron confundir o lado de um penhasco para o oceano, então, em vez de jogar Jason no oceano, ele o joga longe da fronteira, e ele não é morto. Ela então o usa contra Pasiphaë , manipulando a magia do Labirinto para que ela e Leo possam derrotá-la.

O Sangue de Olympus Editar

Lou Ellen e os meios-sangues da cabine de Hecate foram declarados para proteger Camp Half-Blood com limites mágicos para retardar a invasão romana iminente.

As provas de Apollo Editar

A Oracle Oculta Editar

Athena Parthenos tent protector O Acampamento Meio-Sangue do ataque implacável do autor Colossus Neronis (que é visto mais acima do que dobro da altura Parthenos), mas o colosso, finalmente, quebra através da fronteira protetora.

Aplicações da Mistocinese Editar

  • Charme : habilidade magica de persuadir apenas com sua voz
  • Amocinese : habilidade de usar magia relacionada ao amor
  • Vitacinese : habilidade magica de curar
  • Reduzindo a negatividade
  • Proteção
  • Obrigatório
  • Matter Transmogrificação
  • Metamorfose Animal Projetiva
  • Shapeshifting : habilidade magica de assumir qualquer forma
  • Invocando objetos, monstros e energia ofensiva
  • Teletransporte
  • Manipulação de memória
  • Alteração de quase qualquer coisa
  • Cronocinese : habilidade magica de controlar o tempo
  • Pirocinese : habilidade magica de controlar o fogo
  • Clorocinese : habilidade magica de controlar a vida vegetal
  • Criocinese : habilidade magica de controlar o frio
  • Eletrocinese : habilidade magica de controlar eletricidade
  • Telequinesia
  • Atmocinese : habilidade magica de controlar forças da natureza
  • Controle da Névoa : habilidade magica de controlar o nevoeiro
  • Explosões de Energia
  • Fundição de ilusão
  • Hypnocinese : habilidade magica de manipular padrões do sono
  • Bioquinesia : habilidade magica de manipular e modificar a anatomia de alguém

Usuários Editar

Feitiços Conhecidos Editar

A maioria das magias (como visto usado por Lamia e Alabaster C. Torrington ) começa com uma palavra latina " Incantare ", que significa "Para Encantar".

  • Gelu Semita ( Caminho de Frost ) - Um feitiço que gera frio . É um tipo de feitiço translocacional, que permite ao conjurador fazer um caminho para si e gelo é o método de viagem que lhes permite obscurecer a sua localização, tornando difícil para o atacante a atacar ou antecipar o seu próximo ataque. Também faz a temperatura cair e ficar mais frio e granizo começam a cair. 
  • Templum Incendere ( Templo do Fogo ) - Um feitiço baseado em fogo . Não afeta o alvo pessoalmente. Em vez disso, o fogo é definido para o "santuário" da pessoa, qualquer que seja o alvo que mais confia.
  • Stulti Carcer ( Fool's Prison ) - Um feitiço que faz com que as pernas de uma pessoa se sintam como chumbo e coladas no lugar. 
  • Aufero Sarcina ( Remove Package ) - Um contra-feitiço usado por Alabaster para remover todos os encantamentos de Lamia de Howard Claymore . 
  • Persequor vestigium ( seguintes marcas ) - Um feitiço que envolve o lançador com uma colagem de fórmulas mágicas e irradia seu corpo inteiro com o poder. 
  • Encantamento de Encadernação Sem Nome  Um feitiço muito avançado que requer muita energia do conjurador. Ele permite que o usuário prender o alvo e ligá-lo em uma pilha de solo preto para a eternidade , o que poderia impedir monstros de reformar.
  • Tempo sem nome - Um feitiço lançado por Hecate para desacelerar o fluxo de tempo ao redor de Manhattan, a fim de preparar o campo de batalha para a Segunda Guerra de Titã .
  • Ortografia de sono sem nome - Um enorme feitiço lançado por Hecate para dormir milhões de mortais em Manhattan, a fim de preparar o campo de batalha para a Segunda Guerra de Titã .
  • Incomum Invocação Spell - Um feitiço lançado por Marie Levesque para convocar o deus Plutão . 

Poções Editar

  • Poção de Circe - Uma poção que transforma um ser humano, geralmente um macho, em uma cobaia.
  • Protetor solar de Medea - Uma poção que torna uma pessoa resistente a certos tipos de incêndios e queima.
  • Sangue do lado direito de uma Górgona - Uma poção que vai curar qualquer doença, possivelmente até memórias perdidas.
  • Sangue do lado esquerdo de uma Górgona - Uma poção que vai te matar muito dolorosamente.
  • Poção sem nome - Uma poção que induz a cegueira.
  • Poção sem nome - Uma poção que induz a insanidade.
  • Poção sem nome - Uma poção que induz o sono.

Trivia Editar

  • Em The Demigod Diaries história, O Filho da Magia , Hecate afirma que é preciso energia para lançar magia e que a morte do Dr. Claymore e sacrifício nobre deu-lhe a energia para separar seus dois filhos.
  • Na história de The Demigod Diaries , O Filho da Magia , Hecate afirma que a magia não pode criar algo do nada, faz uso do que já existe.
  • Em The Last Olympian , Silena afirmou que quanto maior o feitiço, mais fácil é resistir. Se alguém quisesse dormir milhões de mortais, eles teriam de lançar uma camada muito fina de magia e os semideuses dormindo é muito mais difícil.
  • Em The Demigod Diaries , o Filho da Magia , o Dr. Howard Claymore afirmou que os encantamentos são um conceito simples: se você diz algo com poder suficiente por trás disso, pode se tornar realidade.
  • Apesar de  Templum Incendere ser traduzido como  Templo de Fogo , a tradução literal da frase significa incendiar  o templo . 
  • Mistiocinese é um dos poderes mais versáteis exibidos na série , pois tem o potencial de replicar os efeitos de outras habilidades, como Pirocinese e Atmocinese .

Também no FANDOM

Wiki aleatória