Fandom

Michael Yew

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Michael Yew 

Gênero

Masculino

Família

Apolo(pai) Sra.Yew(mãe). Membros do Chalé de Apolo(meio-irmãos)

Estado: Morto

Michael Yew era um semideus filho do deus Apolo . Ele fez uma amizade com Percy Jackson no decorrer do livro O Último Olimpiano(e foi citado bastante no livro A Batalha do Labirinto0)

NascimentoEditar

A Sra. Yew era a mãe de Michael. Presume-se que em meados da década de 90, a Sra. Yew chamou a atenção de Apolo, que se fingiu em um mortal e teve Michael com ela. Ele foi criado até uma idade razoável, por seu cheiro não ser forte.

Acampamento.Editar

Michael Yew provavelmente já estava no Acampamento(talvez em curto período de tempo) quando Percy Jackson chegou. De todo o jeito, Ele foi tratado como um meio-sangue regular, por ser filho de um deus olimpiano normal, Até o livro o Último Olimpiano, quando uma de suas ideias se destaca fortemente.

MorteEditar

Michael Yew estava começando a se destacar no grupo de guerra que Percy liderava, e ganhando mais atenção. Michael fazia parte das pessoas que estavam seguindo Percy em Williamsburg Bridge, a ponte. Um exército de monstros enviados por Cronos tentam invadir o grupo, Percy destrói a ponte, e Michael é pego na explosão e morre. Por ser um filho de Apolo, é provável que a explosão não o tenha matado de imediato, mas a queda e os ferimentos tenham confirmado seu óbito.

Mais tarde, Michael é honrado como um herói que bravamente lutou contra Cronos.

Também no Fandom

Wikia aleatória