Fandom

Mellie

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Mellie
NoImage.gif

Gênero

Feminino

Família

Gleeson Hedge (Marido)

Cor dos Olhos

Marrons/Castanhos

Cor de Cabelo

Negro

Mellie é uma aurae, e era uma das assistentes de Éolo.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Herói PerdidoEditar

Mellie aparece pela primeira vez quando Jason Grace, Leo Valdez, Piper McLean, e Treinador Hedge chegar ao palácio flutuante de Éolo, e se apresenta como seu assistente pessoal. Mellie parece ofendida quando Jason pergunta se ela era um fantasma, mas o problema foi resolvido por Piper como ela diz Jason a confundiu com Helena de Tróia, e Mellie parece corar. Ela mostra sinais de gostar do treinador Hedge, mas continua a acompanhá-los para Éolo e flutua sobre um grande buraco no chão. Como ela se esqueceu que o grupo não podia voar, ela chama várias outras ninfas para fazer um piso de materiais diferentes. Quando Éolo diz que Jason estava aqui no ano passado, Jason pede Mellie se era verdade. Ela não sabe no entanto, como ela só foi contratado cerca de 12 horas atrás, mas ainda estava trabalhando há mais tempo do que a maioria.

Quando Éolo recebeu um pedido de um desconhecido ser para matar o grupo, ele se desculpou e tentou matá-los. Mellie tinha de entrar em cena, no entanto, o que lhes permite escapar, resultando , assim, em seu ser demitido por Éolo. Agora ela trabalha para o pai de Piper, Tristan como seu assistente pessoal e está em um relacionamento com o treinador Hedge.

A Casa de HadesEditar

É revelado que Mellie agora vive no Acampamento Meio-Sangue e se casou com Hedge e está grávida dele.

AparênciaEditar

Mellie é pequena e tem cabelo escuro fluindo lentamente, olhos castanhos, com orelhas pontudas, e um rosto atemporal. Ela carrega um iPad branco, usa um vestido branco, e é considerada como um fantasma por ser parcialmente transparente.

CuriosidadesEditar

  • Ninfas geralmente tendem a não gostar de sátiros, mas Mellie, como Juníper, é uma exceção.
  • Ela foi confundida com um fantasma por Jason Grace em sua primeira reunião, um erro comum cometido por pessoas que vêem as ninfas do vento.
  • Auraes não duram muito tempo como assistentes Éolo (ou alguém que é para o assunto). No entanto, Mellie durou mais tempo do que a maior parte, 12 horas.

Também no Fandom

Wikia aleatória