FANDOM

Margaret "Meg" McCaffrey é uma menina de doze anos de idade Semideusa, filha de Deméter, vivendo sozinha na cozinha do inferno, em Manhattan. Depois de Apollo ter sido forçado a viver como um mortal, Meg salva-lo de ser assaltado. Quando ela descobre que ele precisa ser servo de alguém, para retornar ao Olimpo, ela o reclama.

Como Provas de Apolo Editar

A Oraculo Oculta Editar

Meg jogou lixo em dois muggers enquanto eles assaltam o antigo deus Apollo. O antigo deus sente que estão sendo observados e lev para o apartamento de Percy Jackson. Sally Jackson dá suas roupas de reposição. Percy decide levá-los para Acampamento Meio-Sangue.

Nosoi segui-los, forçando Percy a bater seu carro em um pomar. O trio tenta lutar contra o nosoi. Meg involuntariamente convoca um pêssego karpoi para lutar contra o nosoi, que mordeu um nosos cabeça fora, em seguida, continuou a terminar o restante nosoi, mesmo que eles tentaram recuar. Meg nomeou o karpoi " Pêssegos ". Usando a fronteira ocidental, que é dito ser mais selvagem do que a fronteira oriental por causa das colinas e bosques fortemente encantados, Meg, Peaches e Apollo fizeram o seu caminho para Camp Half-Blood. Ela balança de galhos de árvore e cambaleia através da lama. Apollo começa a ouvir vozes quando eles chegam ao bosque, fazendo com que ele caia. Meg tentou o seu melhor para chegar ao Acampamento Meio-Sangue enquanto carregava a maior parte do peso do Apollo e sem saber falar com as árvores para dizer-lhes para sair do caminho. Assim que chegaram ao acampamento, Apolo desmaiou.

Will Solace mencionou que enquanto Apollo está dormindo, Meg cutucou Connor Stoll nos olhos e chutou Sherman Yang na virilha. Ela e Apollo falam com Chiron sobre os recentes desaparecimentos de alguns campistas. Naquela noite, no jantar, Sherman e Connor tentam se vingar de seu Peaches aparece e bate no rosto de Sherman no chão e começa a arrancar grandes pedaços de cabelo de Connor. Pouco tempo depois, Deméter diz que é ela . Billie Ng leva-a para a cabine quatro .

Na manhã seguinte, Apollo fala com ela no café da manhã. Ela diz que teve problemas para dormir em sua nova cabine devido a alergias. Ele pergunta a ela onde ela recebeu suas lâminas de siccae, mas ela diz para ele parar. Eles estão emparelhados para a corrida e se perder, durante o qual eles terminam abaixo Delphi e ouvir uma conversa entre Python e a Besta. Ela está apavorada com a provação, mas Apollo a afasta e eles encontram a última maçã dourada e retornam à Floresta. Seus atos desbloqueiam e correm de volta ao acampamento.

No dia seguinte, Apollo, Chiron e Rachel Elizabeth Dare dirigem-se para a caverna do Oracle, onde falam de Triumvirate Holdings , uma organização que apoiou financeiramente tanto o Titan's Army como o Octavian durante suas respectivas guerras com Camp Half-Blood. Apolo diz que tem outros oráculos e que pode estar na floresta. No dia seguinte, ela e Apollo vão para a Floresta para encontrar os campistas desaparecidos. Eles encontram um deus geyser que eles pedem informações sobre The Grove of Dodona quando eles são atacados por um enxame de Myrmekes . Depois de Apollo quebrar seu juramento sobre o Styx, Meg é tomado por eles por causa disso.

Ela é então libertada por Apolo e depois que eles passam a rainha Myrmeke eles chegam ao átrio do Bosque, onde são saudados por Nero, que revela que ele é o padrasto de Meg. Apollo tenta dizer Meg que ele vai destruir o bosque, mas ela não escuta. Ela depois força Apollo a ajuda-a a abrir o portão do bosque onde ela percebe que Nero vai queimá-lo. Como Nero está prestes um incendiário Austin Lake, Peaches vem eo pára. Ela e Apollo correm para o bosque em que o vento é um ouve uma profecia. Meg libera Apollo de seus serviços e diz para fazer o que ele quer agora antes de voltaR para Nero.

Aparência Editar

Meg foi descrita por Apollo como "pequena e rechonchuda", com um cabelo escuro cortado em um estilo de "pageboy" e óculos de gato preto com strass nos cantos. Quando Apollo a conheceu pela primeira vez, ela usava tênis vermelho, meias amarelas e um vestido verde-tanque. Ele pensou que ela estava vestida como um semáforo. Ela usa um vestido de tanque verde, leggings pretos e um par de tênis vermelhos, para os quais ela aparentemente está presa. Sua voz foi descrita como nasal e mandona. Ela também usa dois anéis de ouro, que pode transformar em duas lâminas Imperial siccae ouro.

Depois de ser limpa e vestida com roupas mais apropriadas por Sally Jackson, Apollo percebeu que Meg era uma garota muito bonita e chocante, com seu cabelo escuro de pêlo resplandecente de ser escovado, seu rosto redondo, e ela tinha uma aura de primavera elfo que o lembrava Muito de dríades.

Personalidade Editar

Meg é brava mas brincalhona. Ela pode ser dura e facilmente se defende, como quando ela se livrou de Cade e Mikey .

No entanto, ela também esconde o lado mais terrível de si mesma, como ela está aterrorizada de Nero ao ponto onde ela obedece ele azedamente por medo de se machucar.

Poderes e Habilidades Editar

  • Clorocinese : Como uma filha de Deméter, Meg tem controle absoluto sobre as plantas, manipulando-os para uma infinidade de efeitos.
    • Telecinese Clorocinética : Ela é capaz de telecineticamente manipular frutas e legumes, salvando Apollo de dois bandidos.
    • Sensibilidade Agrocinética : Ela pode sentir a localização de várias plantas com precisão sobre-humana, isso é visto quando ela foi capaz de detectar rapidamente o odor de uma maçã dourada no Labirinto . Ela mais tarde afirma ter a capacidade de "ouvir" as árvores crescendo.
  • Artes da Culinária : Como uma filha de Deméter, Meg é uma cozinheira natural.
  • Convocação de Karpoi : Como uma filha de Deméter, Meg é capaz de convocar Karpoi , como quando ela convocou Pêssegos.

Curiosidades Editar

  • Muito parecido com Luke Castellan , Meg é revelado como um agente duplo do principal antagonista da série ( Kronos e Nero, respectivamente) perto do final do primeiro livro de uma das séries Camp Half-Blood ( The Lightning Thief e The Hidden Oracle ) ), Embora deva ser notado que ao contrário de Luke, Meg mostrou-se bastante apologético e hesitante quando veio a sua fidelidade verdadeira.
  • Meg é o segundo semideus conhecido por usar óculos, sendo o primeiro Jason Grace .
  • Ela teve uma breve paixão por Percy Jackson , mas perdeu o interesse quando ele disse que tinha uma namorada .

Também no FANDOM

Wiki aleatória