FANDOM

lacy é uma filha grega semideusa de Afrodite , a deusa do amor. Ela vai para a Academia de Brooklyn para os Dotados quando não no Camp Half-Blood .

Os Heróis do Olimpo Editar

O Herói Perdido Editar

Ela e Mitchell são os dois primeiros membros da cabine que cuidaram de Piper . Ela e toda a cabine estão Assustado de Drew Tanaka devido a suas habilidades de Charme. Quando Piper assistiu Drew atirar outro campista para fora do chuveiro para que ela pudesse usá-lo, Lacy e Mitchell conversam com ela enquanto a porta do banheiro está fechada. Lacy ofereceu Piper uma coleção de roupas que os outros membros de Cabin 10 tinha doado, enquanto também fornecer alguns suprimentos para sua busca. Lacy explicou que a Bênção de Afrodite não a impedirá de trocar de roupa, mas depois tentou fugir antes que Drew voltasse. Piper a parou e tentou pelo menos agradecê-la, mas estava muito nervosa. Lacy explicou como as coisas foram executadas com Drew no comando. Se Drew descobrisse que ela ajudara Piper, ela poderia ser forçada a usar o Shoes of Shame , um terrível par de sapatos de enfermeira ortopédicos brancos que "não vão com nada ". Quando Mitchell começou a explicar que Drew controlava a cabine com Charme, Drew apareceu atrás deles. Lacy soltou um pequeno guincho e tentou fugir, mas Drew pôs um braço em volta dela para mantê-la ali. Ao explicar que os filhos de Afrodite não têm um lugar em quests, Lacy assinalou que Drew queria ir em um na noite anterior na fogueira , o que lhe valeu um brilho mal. Lacy também defendeu Silena Beauregard , dizendo que se apaixonar e ficar apaixonada por Charles Beckendorf não fez com que as coisas acabassem mal para eles, mas Drew atirou outro olhar e ela se fundiu na multidão.

Enquanto o grupo de campistas começava a se dispersar, Lacy ajudou Piper a empacotar a missão e até mesmo vigiar a porta do banheiro enquanto Piper a usava. Antes de sair, Piper mouthed " Obrigado " para Lacy e Mitchell e se perguntou se Drew tinha nunca lhes agradeceu por nada. Lacy devolveu a apreciação com um sorriso completo.

Depois de retornar de sua missão, Piper desafiou Drew para o cargo de conselheiro principal. Lacy tinha um sorriso no rosto e olhava para trás e para frente entre os dois, como se estivesse assistindo a uma partida de tênis. Quando Piper diz que ela tem o direito de contestar, Mitchell confirma que ela pode, enquanto Lacy salta para cima e para baixo em alegria. Uma vez que Drew desceu, Lacy comemorou com o resto da cabine.

As Crônicas de Kane Editar

Aphrodite-0.jpg

Afrodite , sua mãe.

A Sombra da Serpente Editar

Quando Sadie Kane primeiro olhou para a Academia de Brooklyn para o Dotado, Lacy advertiu Sadie sobre Drew Tanaka . Ela disse que ela tinha ido a um acampamento de verão com ela, e Drew tinha sido tão irritante lá como ela tinha sido na escola. Quando Sadie e os outros mágicos da casa do Brooklyn vão para a dança da escola, Sadie chamou Lacy para dançar com Carter Kane . Sadie acha que Lacy poderia ser a única pessoa mais nervosa do que Carter na dança. Lacy então levou Carter para fora para ensiná-lo a dançar. Depois que Shu aumenta a pressão do ar para o normal, Carter acorda com Lacy ronco em sua axila.

Aparência Editar

Lacy é descrito como uma menina com blonde pigtails e chaves.

Personalidade Editar

Lacy tem medo de Drew , principalmente por causa das punições de Drew por agir contra ela. No entanto, ela gosta de sua meia-irmã Piper McLean e é amigável com ela, dando Piper suprimentos para sua busca por trás das costas de Drew. Lacy também é mostrado para respeitar sua meia-irmã Silena Beauregard , dizendo que ela era um herói.

Poderes e Habilidades Editar

  • Francês Fluência : Como uma filha de Afrodite, ela é fluente em francês por ser a "linguagem do amor".
  • Amocinese : Como uma filha de Afrodite, ela é capaz de diferentes graus de controle sobre o amor, luxúria e desejo embora em uma escala menor.
  • Ela pode atrair aqueles que ela deseja.
  • Ela pode atrair o sexo oposto quando passa por eles.
  • Ela tem a capacidade de mudar suas características físicas, como Afrodite é a deusa do amor e da beleza.
  • Beleza:como uma filha de afrodite lacy é capaz de irradiar beleza ,independente de como ela possa estar.

Curiosidades Editar

  • A origem de seu nome vem do Velho Francês, a linguagem do amor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória