FANDOM

Você nem sabe o que está acontecendo, não é? Logo, seu pequeno acampamento em chamas, seus amigos tornaram-se escravos do Senhor do Tempo, e não há nada que você possa fazer para detê-lo. Seria misericordiosa, sua vida agora, antes que você tenha que ver isso. "

-Kelli a Percy Jackson, em A Batalha do Labirinto

Kelli é, um sénior qualificados empousa , disfarçado como uma líder de torcida, atendendo Goode Segundo Grau .

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

A Batalha do Labirinto Editar

Kelli e Tammi foram para Goode High School para matar Percy Jackson. Percy venceu sua aprendiz Tammi, mas Kelli escapou facilmente desde que era uma era empousa. Ficou com Luke.

Nos sonhos de Percy, Kelli foi criada usando o editor de imagens on-lineado Blingee. Ela tenta mordê-lo todas as vezes, fazendo Percy acorda

Ela então ajudou a capturar Percy, mas ela morreu na oficina de Daedalus quando Annabeth um esfaqueou com sua faca de bronze celestial tentava impedi-los de fugir.

Os Heróis do Olimpo Editar

Casa de Hades Editar

Kelli e um grupo de outros empousai estão caminhando em direção às Portas da Morte . Kelli fala sobre como quando eles chegam ao mundo mortal ela quer matar pessoalmente Percy. Eventualmente, Percy e Annabeth derrotam Kelli eo empousai, com a ajuda do Titã anterior Senhor do Submundo , Iapetus (agora conhecido como Bob).

Ela pode ter estado entre os empousai que confrontaram o resto dos Sete na Casa de Hades , usando seu charmspeak para contrariar Piper McLean .

Personalidade Editar

Apesar de fingir ser uma líder de torcida normal, Kelli é uma garota vale sedutor, mas é cruel e impiedosa em sua verdadeira forma.

Aparência Editar

Kelli é uma empousa, que são os servos da deusa Hecate. Na forma verdadeira, tem uma pele completamente branca, os cabelos flamejantes, os colmilhos, uma perna de bronze e uma perna de burro, e olhos vermelhos. Quando em forma humana ela aparece como uma menina Africano bonito americano com cabelos crespos. Percy descreve o cabelo como "cabelo encaracolado como Medusa

Poderes e Habilidades Editar

  • Controle Mental : Ela com todas as empousas podem escravizar a mente de outros.
  • Controle da Névoa : como uma criatura sobre o domínio da feiticera Hecate tem controle absoluto sobre a nevoa.
  • Charme : pode controlar as pessoas com o poder de suas voz.
  • Necromacia : pode controlar os mortos
  • Shapeshifting : pode mudar idade,tamanho,sexo,especie e caracteristicas facias

Curiosidades Editar

Kelli é o único monstro além do Minotauro que lutou com Percy Jackson duas vezes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória