Fandom

Jason

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Jason-Grace-by-Viria.jpg

Jason grece

JasonHOO.jpg
20111214034754!Jason Grace.png
Jason Grace aparece primeiramente no livro O Herói Perdido, no inicio ele não sabe quem é e nem de onde veio, mas logo no começo da história ele descobre que é um semi deus ( filho de um mortal com um deus ), seus amigos Piper ( que pensa ser sua namorada ) e Leo " veveram " com ele por 4 meses no colégio Vida Selvagem ( colégio para adolescentes delinquentes ), mas descobrem que foi apenas um truque da Névoa ( usada para os mortáis não saberem da existência dos deuses ), logo em seguida eles são levados para o Acampamento Meio Sangue.

No decorrer da História Jason descobre que Héra roubara sua memória, e que precisa ser salva por ele e seus amigos. Quando Herá é resgatada devolve apenas uma parte das memórias de Jason, e diz que só le devolveu o nescessário, mas já era o suficinte para se lembrar que ele era Jason Grace filho de Júpiter ( contrá posto de Zeus, deus grego ), deus romano dos céus, pretor do acampamento Júpiter, e que no verão passado havia derrotado o titã Crius sozinho. 

No final da história ele revala oque lembrará, diz aos lideres dos chalés que exites outro acampamento para semi deuses e que ele tinha sido envida como troca, ele para o acampamento meio sague e Percy Jackson ( que também perderá a memória ) para o acampamento Júpiter, para mostrarem para os dois acamentos que gregos e romanos podem trabalhar juntos com os deuses para derrotarem Gaia.

Também no Fandom

Wikia aleatória