Fandom

Ilha das sereias

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Ilha.jpg

Ilha das Sereias

É uma ilha que aparece no Mar de Monstros, onde é habitada por sereias. Elas eram ninfas marinhas que tinham o poder de enfeitiçar com seu canto todos que o ouvissem, de modo que os infortunados marinheiros sentiam-se irresistivelmente impelidos a se atirar ao mar, onde encontravam a morte. A ilha possuia uma praia rochosa com areia preta com uma enorme enseada preenchida por madeiras de barcos quebrados, navios de marinheiros do passado, mineiras entre outras coisas. A ilha muda de aparência, porém, dependendo do que o seu coração deseja. As sereias são descritas como abutres de tamanho humano, que possuem rostos que vivem mudando de forma, mas a boca é sempre a mesma: é enrugada e tem restos de carne das ultimas vitimas.

Percy Jackson e os olimpianosEditar

O Mar de MonstrosEditar

Depois de Percy e Annabeth passarem pela ilha de Circe, eles passam pela Ilha das Sereias. Annabeth acretidava que as pessoas que resistissem ao passavam por essa ilha, tornavam se mais sabias. 
Siren.jpg
Disposta a isso Annabeth se amarrou e pediu a Percy que não a desamarrase. No entanto Percy se esquecera que ela possuia sua Faca de bronze Celestial, que mais tarde lhe permitiu corda as cordas em torno dela. Depois que ela escapa e se salta para o mar, rapidamente Percy a segue e pula dentro do mar para pegá-la. Quando Percy a alcança consegue visualizar o mesmo que Annabeth; A Mãe de Annabeth - Atena e seu Pai em um piqueinique no Central Park com Annabeth e Luke. A Trás do parque, projetado por Annabeth e construído a partir de mármore branco deslumbrante, levantou-se um horizonte re-trabalhado de Manhattan. Percy então começa a puxar Annabeth debaixo d'água, para que o som não atingiria seus ouvidos, quebrando o feitiço, e ele convoca uma bolha de ar para formar um escudo protetor em torno de Annabeth e ele próprio para cortar o canto da sereia, mas também para Annabeth pode respirar. Quando a magia do canto se quebra, Annabeth começa a chorar.

Também no Fandom

Wikia aleatória