FANDOM

Adeus, Hazel Levesque. Se ambas morrermos esta noite - bem, fico feliz por ter te conhecido.

–Hylla para Hazel em , O Filho de Netuno.

Hylla Ramírez-Arellano é uma romano  semideusa  filha de Bellona e Julian Ramírez-Arellano , e é irmã mais velha de Reyna Avila Ramírez-Arellano. Ela costumava ser uma secretária de Circe 's ilha , mas agora é a Rainha das Amazonas .

História Editar

Hylla e sua irmã mais nova Reyna nascidas em San Juan, Puerto Rico. Sua mãe, a deusa Bellona , teve sempre o favoritismo famíliar Ramirez-Arellano, e em algum momento caiu no amor por seu pai, Julian . De alguma forma, Julian conseguiu conquistar o coração de Bellona, e antes de sair para o Iraque para cumprir sua última turnê do dever, nasceu Hylla. No Iraque, seu pai foi atingido por uma bomba que deixou estilhaços no ombro e no peito, que lhe causou dor constante. Algum tempo depois, deram-lhe dispensado e voltou para casa um herói, mas não conseguiu se adaptar à vida civil. Após seu retorno, ele teve um último encontro com Bellona, e eles tiveram uma filha,Reyna. Bellona e seu pai lhe mostrou uma visão do futuro, e explicou porque sua família era tão importante para ela: o legado de Roma nunca será perdida enquanto sua linhagem iria durar e lutou para defender sua pátria.

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

O Mar de Monstros Editar

Hylla cumprimenta Percy Jackson  e Annabeth Chase  nas docas do CC's Spa e Resort . Ela viu uma prancheta e pergunta se era a primeira vez no spa. Ela então leva Annabeth para uma reforma, enquanto Percy vai com Circe .

Os Heróis do Olimpo Editar

O Filho de Netuno Editar

Hylla se tornou a rainha das amazonas em algum momento depois de escapar dos piratas. Ela ainda tinha o desejo de matar Percy destruir sua casa, e que tinha sido procurando vingar-se dele pelos últimos quatro anos. Quando Hazel , Percy e Frank chegaram à base da Amazon em Seattle, Hylla Percy e Frank manteve sob bloqueio e chave, enquanto conversava com seu colega Hazel e Kinzie . Hazel Hylla revelou saber sobre exixtencia de semideuses romanos e gregos, mas ela o tratava como nada. Ele também informou que otrera , a primeira Rainha Amazon, foi trazido de volta à vida por causa da abertura das portas da morte , e ele estava ganhando o apoio de alguns dos amazonas.

Otrera planejado para desafiar Hylla uma batalha mortal pelo controle das amazonas, como qualquer outra pessoa que desafiou -a para a posição. Enquanto o desafio era uma batalha para a morte, otrera não podia morrer, e reformou todos os dias até que ela ganha, fazendo Hylla preocupação sobre o seu destino como o Amazonas seria siga otrera na batalha contra o Acampamento Júpiter . Hylla decidiu para ajudar na fuga trio, como se eles poderiam libertar Thanatos , o deus da morte dela, otrera poderia morrer uma só vez e para todos. Mais tarde, Kinzie disse Percy que bateu Hylla otrera em dois duelos consecutivos, e, portanto, chamou -o "Hylla Duplo Matadora".

A Marca De Atena Editar

Enquanto Reyna está conversando com Annabeth, ela menciona que Hylla partiu com as Amazonas mais cedo naquela manhã antes do Argo II chegar.

O Sangue do Olimpo Editar

Hylla prepara propositalmente Reyna, Coach Hedge e Nico , levando-os para San Juan. Ela abduz a Reyna e a leva para a base da Amazônia e Caçadores da Artemis. Ela explica que Orion está caçando Reyna e ela planeja atraí-lo para sua base. Inesperadamente, Orion mata todos os seus guardas e invade a base. Reyna e Hylla batam a Orion, mas Reyna é obrigada a deixar a batalha para as Amazonas e Caçadores, já que ela deve sair com o treinador Hedge e Nico.

Mais tarde, revelou-se que Hylla sobreviveu.

Personalidade Editar

Hylla é uma jovem forte e corajosa. Ela ama e se preocupa com sua irmã mais nova, Reyna. Ela queria proteger a Reyna, então elas foram para a ilha de Circe na esperança de mantê-la segura. Ela também é um pouco vingativa e ainda estava furiosa com Percy por destruir Circe's Spa, seu passado em casa, mesmo depois de conhecê-lo quatro anos depois.

Aparência Editar

Em O Mar de Monstros, Hylla é descrita como um comissária de bordo, de acordo com Percy , vestindo um terno de negócio azul, com maquiagem perfeita, o cabelo preto puxado para trás em um rabo de cavalo e um sorriso deslumbrante no rosto.

Hylla é descrita em O Filho de Netuno para se parecer com uma versão mais madura de sua irmã, Reyna , mas era tão parecida com ela que poderia ser confundida com a gêmea de Reyna com longos cabelos pretos e olhos escuros. De acordo com Hazel , ela é atlética e magra, vestida com um elegante macacão de couro preto com o cinto da rainha Hippolyta , um acessório de aparência estranha feito de links de ouro entrelaçados, em torno de sua cintura. Após o confronto com Percy, Frank e Hazel, ela usa o anel da irmã. Conforme revelado em The Blood of Olympus , a diferença mais significativa na aparência entre Hylla e Reyna é a longa e branca cicatriz branca em sua testa, que ela recebeu de um duelo enquanto estava no navio pirata de Blackbeard.

Poderes e Habilidades Editar

Gerais Editar

  • ADHD : Como a maioria dos semideuses, ela possui reflexos e sentimentos de batalha sobrenaturais inatos que usa para analisar o estilo de luta de seu oponente.
    • Reflexos aprimorados: ela demonstrou sua agilidade ao interceptar e cortar a flecha de Orion para Reyna.
  • Dislexia : ela pode ser disléxica, o que torna seu cérebro programado para o latim em vez de línguas modernas.
  • Habilidades de luta : como filha de Bellona e da rainha das amazonas , Hylla é, sem dúvida, uma lutadora poderosa. Ela sozinha derrotou Otrera , a primeira Rainha da Amazônia e a filha de Ares , em duas ocasiões. Dizia-se que ela era muito proficiente em lutar com sua adaga. 
  • Espanhol : Hylla pode conversar fluentemente em espanhol, sendo porto-riquenha de nascimento.

Como Semideusa Editar

  • Teluminese : como filha de Bellona , Hylla é um especialista em armas naturais, entendendo como usar armas mais rapidamente do que a maioria dos semideuses, e pode ter controle mágico sobre elas.

Curiosidades Editar

  • Em O Filho de Netuno , Hylla revelou que tinha um leopardo animal de estimação quando ele trabalhou para Circe na sua ilha
  • Ele é chamado de "Double Hylla Matadora" para derrotar otrera duas chances clara.
  • Como sua irmã, Hylla nasceu em Porto Rico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória