FANDOM

Geocinese é a capacidade mental e / ou física para controlar / manipular a terra. Como as habilidades podem incluir terremotos, fissuras, deslizamentos de rocha, deslizamentos de terra, erupções vulcânicas, ou uma capacidade de fazer com que a rocha saia do chão.

Gaia-1-.jpg

Gaea , Protogenitora da terra.

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

A Maldição do Titã Editar

Guerreiros esqueletos conseguem romper como fronteiras do acampamento e atacar Percy Jackson. Nico di Angelo, ainda chateado com uma morte de sua irmã, abre o terreno e envia os guerreiros para o Submundo antes que uma fissura se recupere.

A Batalha do Labirinto Editar

Nico cria grandes colunas de rocha antes de Percy, Annabeth Chase, Rachel Elizabeth Dare e ele mesmo para outros os ajudar a escapar do palácio de Kronos no Monte Othrys. Nico também foi criado levitando rochas e criando e desaparecendo estruturas de rocha.

Percy também provoca uma erupção vulcânica enquanto lutava contra as Telekhines no Monte Santa Helena.

Os Heróis do Olimpo Editar

O herói perdido Editar

Enquanto viajam pelo Monte Diablo , Leo Valdez , Piper McLean , e Jason Grace estão constantemente sendo puxados para o chão como forma em torno de seus pés como areia rápida por causa de Gaea . Gaea também toma forma física manipulando a própria terra para tomar a forma de um rosto ou uma mulher enrolada em um manto. Editar

O Filho de Netuno Editar

Hazel Levesque usa seus poderes para derrubar velhas trincheiras no solo para limpar um caminho para a fortaleza durante os Jogos de Guerra .

Aplicações da Geocinese Editar

  • Criar fissuras no chão. 
  • Capacidade de mover a terra. 
  • Fazer ou causar terremotos.  
  • Manipular o solo. 

Usuários de Geocinese Editar

250px-Nico di Angelo.jpg

Nico , um usuário da Geocinese.

Curiosidades Editar

  • Não se sabe se Percy Jackson realmente tem algum grau desse poder. A erupção que causou no Monte Saint Helens durante a Batalha do Labirinto foi resultado de uma grande explosão de água. Ele também faz fissuras apunhalando Riptide no chão, mas é desconhecido se isso foi causado por Percy, Riptide , ou a estrutura era simplesmente fraco o suficiente para rachar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória