FANDOM

Hefestus Hefesto ainda está trabalhando em Frederick Chase

Este artigo ainda não está terminado, seja porque se trata de um material que ainda está para ser lançado ou é um trabalho em andamento. Como tal, algumas das informações podem mudar.

Frederick Chase é o pai da semideusa Annabeth Chase e dos mortais Bobby Chase e Mathew Chase. E casado com a sra. Chase.

HistoriaEditar

Quando Frederick Chase era jovem, ele era um homem brilhante, que queria ir para a faculdade, mas ele não tinha dinheiro suficiente. Seu brilho e sagacidade ganharam a atenção de Atena, a deusa da sabedoria.  Ela o ajudou a entrar na faculdade e ele terminou seus estudos com sucesso, com a ajuda dela.  O relacionamento deles terminou eventualmente em bons termos e Atena mandou sua filha, Annabeth . Encontrou-a em sua porta, e queria que Athena a levasse de volta, mas ela disse-lhe com firmeza que semideuses devem ser levantadas pelo seu pai mortal.

Frederick então se casou com uma mulher asiática e eles tiveram dois filhos: Bobby e Mateus. A família de Dr. Chase era freqüentemente atacado por monstros devido a Annabeth ser um semideus .  Annabeth finalmente pensou que sua família mortal, ressentiu-la para este e aos 7 anos fugiu. Mais tarde, ela chegou ao Acampamento meio sangue , com a ajuda de Thalia Grace , Luke Castellan e Grover Underwood[1] . Do acampamento, Annabeth iria falar com seu pai em sua maioria em forma de carta, como telefones eram muito perigoso para um semideus.Sr. Chase ocasionalmente pedir-lhe para voltar para casa, mas Annabeth sempre recusou.

Annabeth finalmente voltou para casa, a pedido de seu pai, mas saiu quando viu que nada tinha mudado. O pai dela, em seguida, enviou-lhe o anel de faculdade na esperança de que ela iria se lembrar dele por ela, e ser convencido a voltar para casa. Ela começou a usar o anel da faculdade em seu colar com as contas que ela ganhou todos os anos no Acampamento Meio-Sangue.

Também no FANDOM

Wiki aleatória