Fandom

Frederick Chase

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Hefestus.png Hefesto ainda está trabalhando em Frederick Chase

Este artigo ainda não está terminado, seja porque se trata de um material que ainda está para ser lançado ou é um trabalho em andamento. Como tal, algumas das informações podem mudar.

Frederick Chase é o pai da semideusa Annabeth Chase e dos mortais Bobby Chase e Mathew Chase. E casado com a sra. Chase.

HistoriaEditar

Quando Frederick Chase era jovem, ele era um homem brilhante, que queria ir para a faculdade, mas ele não tinha dinheiro suficiente. Seu brilho e sagacidade ganharam a atenção de Atena, a deusa da sabedoria.  Ela o ajudou a entrar na faculdade e ele terminou seus estudos com sucesso, com a ajuda dela.  O relacionamento deles terminou eventualmente em bons termos e Atena mandou sua filha, Annabeth . Encontrou-a em sua porta, e queria que Athena a levasse de volta, mas ela disse-lhe com firmeza que semideuses devem ser levantadas pelo seu pai mortal.

Frederick então se casou com uma mulher asiática e eles tiveram dois filhos: Bobby e Mateus. A família de Dr. Chase era freqüentemente atacado por monstros devido a Annabeth ser um semideus .  Annabeth finalmente pensou que sua família mortal, ressentiu-la para este e aos 7 anos fugiu. Mais tarde, ela chegou ao Acampamento meio sangue , com a ajuda de Thalia Grace , Luke Castellan e Grover Underwood[1] . Do acampamento, Annabeth iria falar com seu pai em sua maioria em forma de carta, como telefones eram muito perigoso para um semideus.Sr. Chase ocasionalmente pedir-lhe para voltar para casa, mas Annabeth sempre recusou.

Annabeth finalmente voltou para casa, a pedido de seu pai, mas saiu quando viu que nada tinha mudado. O pai dela, em seguida, enviou-lhe o anel de faculdade na esperança de que ela iria se lembrar dele por ela, e ser convencido a voltar para casa. Ela começou a usar o anel da faculdade em seu colar com as contas que ela ganhou todos os anos no Acampamento Meio-Sangue.

Também no Fandom

Wikia aleatória