Fandom

Eros

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Eros
Cupid by John Rocco.jpg
Cupido

Gênero

Masculino

Família

Afrodite (Mãe); Ares (Pai); Fobos e Deimos (Irmãos)

NÃO SUBA NO SÓTÃO!

NÃO ENTRE NO SÓTÃO! Este artigo contém spoilers

Eros é o deus cupido, um filho de Ares, o deus da guerra e de Afrodite, a deusa do amor. Cupido é sua forma romana.

Percy Jackson e os OlimpianosEditar

O Ladrão de RaiosEditar

Embora a procura do escudo de Ares no passeio de emoção O' Love, Percy e Annabeth caem em uma armadilha feita por Hefesto. Dentro do passeio, existem pequenas estátuas de Cupido com flechas afiadas.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Filho de NetunoEditar

Durante o resgate ao deus Tânato, Hazel chega a confundir ele com um anjo, e mais tarde, o Cupido diz a Jason Grace e Nico di Angelo que era frequentemente confundido com este.

A Casa de HadesEditar

Durante o livro A Casa de Hades, ele ataca Nico di Angelo e Jason Grace, no objetivo de que Nico di Angelo fale seu grande segredo, o de que teve e ainda não se sabe se ainda tem uma queda por Percy Jackson.

AparênciaEditar

Cupido é um jovem adulto, musculoso, magro e com asas cobertas de neve branca, um vestido branco, e jeans. Seu rosto é bonito, com um olhar severo. Ele tem cabelo preto e olhos vermelhos do sangue. Na maioria das pinturas e esculturas Cupido é retratado como uma criança alada gordinho muitas vezes usando uma fralda e outras vezes ele é um jovem alado delgado. Ele é geralmente segurando um arco que atiraram flechas fazer as pessoas se apaixonam quando atingido por um.

Também no Fandom

Wikia aleatória