Fandom

Emily Zhang

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Emily Zhang foi mãe de Frank Zhang , ela era descedente de Periclimeno, um Argonauta, filho de

Emily Zhang

Espécie

Humano

Gênero

Feminino

Parentesco

Sra. Zhang (mãe), Frank Zhang (filho)

Aparição

O Filho de Netuno (apenas mencionada)

Poseidon. 

HistóriaEditar

Emily foi uma soldada canadensce que morreu durante a guerra no Afeganistão, enquanto tentava salva a vida de seus companheiros. Por causa de seus excelentes desempenhos em guerra, Marte, deus da guerra romano se relacionou com ela. Essa relação resultou no surgimento do semideus Frank Zhang.

Emily foi muito importante na vida de Frank. Ela lhe ensinou sua ascendência, quando ele era criança. Ela foi  testemunha da revelação sobre a lenha de Frank, e sabia sobre a existência de várias armas na mansão. De acordo com Juno , Emily foi um pouco tola durante a guerra, usando seus poderes poderia salvar a si e sua equipe. Este comentário deixou Frank chateado.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Filho de NetunoEditar

Após a morte de Emily, avó Zhang informou a Frank , que ele não podia mais viver em sua mansão da família e deveria ir de trem para o Acampamento Júpiter. Mais tarde, durante uma missão para libertar o deus Thanatos , Frank visita a DeusaIris . Frank vê muitas características de sua mãe em Iris e ainda pensa que a deusa se ​​parece com sua mãe.

PersonalidadeEditar

Emily Zhang era uma mulher forte que se preocupava com aqueles ao seu redor. Ela era muito protetora de seu filho, mas também foi muito encorajadora dele. Enquanto ela observava seu filho crescer, ela às vezes dava-lhe dicas sobre a capacidade da família, como ela sabia que teria uma vida dura pela frente. Emily também tinha um forte senso de dever, entrar para o exército canadense e lutando na guerra no Afeganistão. Ela ainda ficou para trás e lutou contra as forças inimigas, permitindo que seus aliados pudessem escapar ao custo de sua própria vida.

HabilidadesEditar

Ela tinha a capacidade de se transformar em qualquer criatura viva como um descendente de Periclemenos. Emily também  foi treinada pelo exército canadense e até mesmo lutou no campo de batalha.

Também no Fandom

Wikia aleatória