Fandom

Ella

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Ella
Ella.jpg

Gênero

Feminino

Espécie

Harpia

Esconder.Seguro.Esconder é bom para harpias.Ella é ágil.E pequena.E rápida

–Ella se referindo a ai mesma ao falar com Percy

Ella é uma harpia livre,que foi uma das harpias amaldiçoadas por Júpiter para comer apenas a comida de Fineu, um homem que falou muito sobre os deuses e foi amaldiçoado com a cegueira, e não saindo de Portland, de junto dele. Ela mantém um relacionamento amoroso com Tyson refere-se a maioria das vezes na terceira pessoa, e também diz muitas vezes a frase "Isso é bom para as harpias".

HistóriaEditar

A harpia Ella aparece pela primeira vez no livro O Filho de Netuno, sendo uma das harpias amaldiçoadas por Fineu. A harpia é resgatada por HazelFrank e Percy e parte junto com eles para o resto da missão. Ella demonstra gostar muito de ler livros e tem a habilidade de gravar tudo que lê e recitar a partir do assunto em que as pessoas falam. Ella também pode recitar profecias. Durante o ataque à casa da avó Zhang, Percy diz para a harpia se esconder na floresta e esperar, logo depois Percy tem um sonho onde mostra Tyson e o cão infernal Sra. O'Leary buscando por ele perto da casa destruída,ele avisa a Tyson sobre o paradeiro de Ella e diz para ele levá-la a Berkeley Hills, no Acampamento Júpiter para a batalha. Chegando lá Percy percebe que os dois tem um tipo de relacionamento amoroso escondido. Ella aparece novamente no começo de A Marca de Athena e recita a profecia do livro destinada a Annabeth deixando Octavian desconfiado. Ela é deixada para trás com Tyson na fuga dos gregos para longe do Acampamento Júpiter. E na metade do livro Quíron avisa através de uma mensagem de Íris que ela, Tyson e o cão infernal Sra. O'Leary chegaram em segurança no Acampamento Meio-Sangue. Algumas harpias são extremamente possessivas com o que encontram, podendo se afeiçoar tanto à algumas coisas que as querem devorá-las ou guardá-las para sempre.

CuriosidadesEditar

  • Ella tem a capacidade de gravar tudo o que lê, como uma memória fotográfica.
  • Tem uma queda pelo ciclope Tyson, e ele corresponde.
  • Ella se refere a maioria das vezes na terceira pessoa.
  • Tem a capacidade de falar outras línguas.

Também no Fandom

Wikia aleatória