Fandom

Drew

355 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Drew Tanaka é uma semideusa grega, filha de Afrodite, e a ex-conselheira chefe do chalé de Afrodite no Acampamento Meio-Sangue.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Herói PerdidoEditar

Drew assumiu o chalé depois da morte de Silena em O Último Olimpiano. Durante a fogueira para decidir quem iria ao resgate a Hera, ela demonstrou sua capacidade de charmspeak convencendo os outros campistas que ela

Drew Tanak.png

Drew Tanaka em Vadsart

deveria ir, sendo uma filha de Afrodite, mas também porque ela tem uma queda por Jason. Piper usa sua própria capacidade de charmspeak para impedir Drew. É então, que Piper é revindicada por Afrodite, para grande irritação de Drew. Depois de ser dada uma cama a Piper no Chalé de Afrodite, Drew empurra uma colega de cabine chamada Lacy a sair do chuveiro, fazendo-a chorar. Mitchell, um outro companheiro de chalé, explica que ela governa o Chalé como uma ditadora e por causa de seu poder, ninguém pode desafiá-la a governar o Chalé ou enfrentá-la em tudo. Drew aparece atrás dele e lhe dá mais uma semana de dever lixo para falar mal dela antes de apontar para o lixo no chão (que ela mesma tinha feito). Drew também insulta Piper várias vezes sobre seu pai, dizendo que ela deve ter vindo de uma lixeira . Piper diz-lhes a verdade que seu pai é Tristan McLean, mas Drew diz a todos que é uma mentira. No entanto, ela ainda leva o seu cartaz na parede de caras quentes. Drew também é um dos poucos campistas acreditar que Silena era uma traidora. Ela sentiu que foi amaldiçoada por não ir adiante com Rito de Passagem de Afrodite, que ela também disse Piper a ver com Jason como um tipo de iniciação.

Quando Piper retorna de sua missão, ela desafia Drew para a cabeça de Chalé. Já Piper tem ido a mais missões do que Drew (como Drew afirma nunca ter saído em uma), ela pode desafiá-la. Drew recua e permite Piper para ser a novo chefe , para a alegria de todos.

Habilidades Editar

como uma filha de afrodite,drew demonstrou essas habilidades:

  • Charmspeak: Drew tem o dom do charmspeak, permitindo-lhe influenciar os outros com persuasao vocal reforçada, tornando-a uma inimiga formidável para qualquer outra pessoa na cabine de Afrodite , como ela pode forçá-los a fazer coisas embaraçosas. Seu ´poder de charmspeak, entretanto, é um tanto mais fraco do que esse de sua meia-irmã Piper McLean em The Lost Hero , e muito mais fraco depois que os poderes de Piper começaram a crescer.
  • Amokinesis:Como uma filha de Afrodite,Drew tem algum controle sobre muitos graus de amor, luxúria, beleza, etc, embora em uma escala muito menor do que sua mãe
  • love magic:menor grau de magia do amor.
  • Ela pode atrair aqueles que ela deseja.
  • manipulaçao da beleza:Ela tem controle mágico sobre roupas, maquiagem e jóias, bem como as outras crianças de Afrodite.
  • Beleza :Drew é capaz de irradiar beleza, independentemente de como ela pode parecer, sempre conseguindo fazer as roupas que ela usa estarem glamorosas sobre ela.
  • Essa habilidade às vezes impede que as forças inimigas a ataquem de boa vontade, mesmo que ela as carregue de frente.
  • essa capacidade,por vezes,permite que drew ganhe certa vantagem durante as batalhas por que seus inimigos vao desistir do ataque e seram cativados pela beleza dela.
  • Alteração da Aparência: ela pode ter a capacidade de mudar suas características físicas,como afrodite sua mae é a deusa da beleza.
  • Ela pode atrair o sexo oposto quando ela passa.
  • Fluência francesa:Drew pode fluentemente falar e entender francês, devido a ser a "linguagem do amor".
  • maldiçoes ligadas a beleza:Ela como as outras crianças de afrodite têm a capacidade de amaldiçoar as pessoas para que todas as suas roupas são dois tamanhos menores por um período de tempo.
  • habilidades sociais:assim como outras crianças de afrodite drew possue altas habilidades sociais e consciência.
Drew.png

Drew

CuriosidadesEditar

  • Ela muitas vezes usa delineador rosa;
  • Apesar de ser o segundo membro mais antigo do chalé de Afrodite (apenas ser mais jovem do que Silena Beauregard), Drew nunca foi mencionada na série original.
  • Drew pensa em Silena Beauregard como uma traidora que merecia morrer, ao contrário do resto do acampamento que a viam como uma heroína.
  • Drew e Lacy apareceram em A Sombra da Serpente, o terceiro livro de As Crônicas de Kane
  • Seu sobrenome não foi revelado na série Os Heróis do Olimpo, mas ela é referida como Drew Tanaka em As Crônicas de Kane.

Também no Fandom

Wiki aleatória