Fandom

Drew

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Drew Tanaka
Drew.png
Filha de Afrodite - Viria de Drew Tanaka

Gênero

Feminino

Espécie

Semideusa

Família

Afrodite (Mãe), Membros da Cabine 10 (Irmãos)

Eu. .. renuncio. Mas eu nunca vou esquecer isso, McLean

–-Drew, depois de falar com Piper e torná-la a novo Conselheira do Chalé de Afrodite em O Herói Perdido

Drew Tanaka é uma semideusa grega, filha de Afrodite, e a ex-conselheira chefe do chalé de Afrodite no Acampamento Meio-Sangue.

Os Heróis do OlimpoEditar

O Herói PerdidoEditar

Drew assumiu o chalé depois da morte de Silena em O Último Olimpiano. Durante a fogueira para decidir quem iria ao resgate a Hera, ela demonstrou sua capacidade de charme convencendo os outros campistas que ela

Drew Tanak.png

Drew Tanaka em Vadsart

deveria ir, sendo uma filho de Afrodite, mas também porque ela tem uma queda por Jason. Piper usa sua própria capacidade de charme para impedir Drew. É então, que Piper é reclamada por Afrodite, para grande irritação de Drew. Depois de ser dada uma cama a Piper no Chalé de Afrodite, Drew empurra uma colega de cabine chamada Lacy a sair do chuveiro, fazendo-a chorar. Mitchell, um outro companheiro de chalé, explica que ela governa o Chalé como uma ditadora e por causa de seu poder, ninguém pode desafiá-la a governar o Chalé ou enfrentá-la em tudo. Drew aparece atrás dele e lhe dá mais uma semana de dever lixo para falar mal dela antes de apontar para o lixo no chão (que ela mesma tinha feito). Drew também insulta Piper várias vezes sobre seu pai, dizendo que ela deve ter vindo de uma lixeira . Piper diz-lhes a verdade que seu pai é Tristan McLean, mas Drew diz a todos que é uma mentira. No entanto, ela ainda leva o seu cartaz na parede de caras quentes. Drew também é um dos poucos campistas acreditar que Silena era uma traidora. Ela sentiu que foi amaldiçoada por não ir adiante com Rito de Passagem de Afrodite, que ela também disse Piper a ver com Jason como um tipo de iniciação.

Quando Piper retorna de sua missão, ela desafia Drew para a cabeça de Chalé. Já Piper tem ido a mais missões do que Drew (como Drew afirma nunca ter saído em uma), ela pode desafiá-la. Drew recua e permite Piper para ser a novo chefe , para a alegria de todos.

CuriosidadesEditar

  • Ela muitas vezes usa delineador rosa;
  • Apesar de ser o segundo membro mais antigo do chalé de Afrodite (apenas ser mais jovem do que Silena Beauregard), Drew nunca foi mencionada na série original.
  • Drew pensa em Silena Beauregard como uma traidora que merecia morrer, ao contrário do resto do acampamento que a viam como uma heroína.
  • Drew e Lacy apareceram em A Sombra da Serpente, o terceiro livro de As Crônicas de Kane
  • Seu sobrenome não foi revelado na série Os Heróis do Olimpo, mas ela é referida como Drew Tanaka em As Crônicas de Kane.

Também no Fandom

Wikia aleatória