Fandom

Drakon

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Os drakons são a geração anterior aos dragões só que são milênios mais velhos e muito maiores e perigosos alguns tem asas porém todos são venenosos , alguns não cospem fogo (embora a maioria o faça), todos são imensamente fortes e parecem com serpentes gigantes, seus olhos amarelos semelhantes a holofotes são tão assustadores que são capazes de paralisar uma pessoa, seu rugido é tão forte que é capaz de ser ouvido a quilômetros e quebrar mil janelas , ele se estende por 70 metros e é Largo como um ônibus escolar , tem dentes muito afiados suficientes para mastigar elefantes e suas escamas são mais fortes que titânio .

Uma filha de Afrodite chamada Silena Beauregard que foi revelada espiã de Cronos , foi morta por um citado drakon em o último olimpiano , e este drakon só pode ser morto por um filho de Ares, que foi Clarisse La Rue com a bênção de Ares, sua melhor amiga que protagonizou uma amizade meio impossível depois de receber conselhos amorosos .

O veneno de um drakon é ácido e é capaz de transformar tudo que o toque em pó ou deformar assim como aconteceu com Silena Beauregard .

Também no Fandom

Wikia aleatória