FANDOM

Clorocinese, também conhecida como Agrocinese, Botanocinese e Fitocinese, é uma capacidade de chamar, controlar e manipular plantas e vegetação. A pessoa com uma habilidade pode controlar e manipular madeira, solo de rocha, raízes, frutas e flores, Eles podem usar essa habilidade para seus inimigos enredados em plantas, ou mesmo comunicar telepaticamente com plantas e vegetação; Uma habilidade conhecida como "verde-falando".

Percy Jackson e os Olimpianos Editar

Demeter Percy Jackson's Greek Gods.jpg

Deméter , a deusa da agricultura.

O Ladrão de Raios Editar

Quando Percy chega ao acampamento e vê os campos de morangos, ele percebe os filhos de Deméter e os filhos de Dionísio ajudando as plantas de morangueiro a crescer, que o acampamento usa como fonte de renda. A cabine Demeter também tem plantas crescendo por todo o lado de fora de sua cabine.

A Maldição do Titã Editar

Quando Percy e Blackjack estão no Edifício Chrysler, Dioniso faz com que as vinhas cresçam ao redor deles, e as impede de voar para longe. Sr. D mais tarde enrola Dr. Thorn em um grande número de vinhas, transformando o monstro em pó.

O Último Olimpiano Editar

Durante uma Batalha de Manhattan, Deméter e Perséfone usam seus poderes sobre plantas para transformar um grande número de monstros em flores e feixes de trigo e transformar como armas de inimigos em diferentes tipos de flores. A cabine Demeter também cresceu um muro de hera venenosa para parar o Exército Titã de avançar para o Olimpo,

Aplicações da Clorocinese Editar

  • Fazer as plantas crescerem e aparecerem do nada. 
  • Fazer com que as plantas se manifestem rapidamente a partir do solo e envolvam um alvo.
  • Para mutar as plantas, reorganizando as estruturas de DNA, e reavivar as plantas recentemente murchas ou plantas mortas.
  • Para criar pontes de madeira ou fazer vinhas crescer e apoiar a pessoa para obter-se em um nível mais elevado a partir do solo.
  • Para armas de plantas, batendo ou segurando o alvo com raízes e videiras, projetando espinhos à distância.
  • Para liberar toxinas, venenos e feromônios.
  • Para mover telecineticamente plantas.
  • Para sentir a localização das plantas.

Os usuários de Clorocinese Editar

Persephone17.jpg

Perséfone , deusa da Primavera.

Também no FANDOM

Wiki aleatória