Fandom

Clarisse La Rue

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Clarisse La Rue
Percy-and-the-daughter-of-Ares-percy-jackson-and-the-olympians-books-9286657-405-650.jpg
Filha de Ares

Gênero

Feminino

Família

Ares(pai),Phobos e Deimos(meio-irmãos deuses),Frank Zhang(meio-irmão romano).

Idade

14(Mar de Monstros).Provavelmente 18(O Herói Perdido).

Espécie

Semideus

Clarisse La Rue é uma filha de Ares e também é a valentona do Acampamento Meio-Sangue. Tem olhos pretos e cruéis  seu cabelo é castanho escuro (quase sempre preso com uma bandana), é mais ou menos grandalhona e tem uns músculos, não muitos, mas é bonita. Sua arma predileta é uma lança elétrica que Percy quebrou durante a captura à bandeira em O Ladrão de Raios.Clarisse demonstra ter muito medo de seu pai Ares , em Os Arquivos do Semideusseu meio-irmão Deimos o Deus do panico muda sua forma em função de se parecer com 

AresHome.jpg

Ares,pai de Clarisse

Ares e ergue o punho enquanto ela se arrasta no chão e implora por misericórdia. Ela tem aparições em todos os livros da série. No final do quarto livro, ela começa a namorar Chris Rodriguez, que ficou louco após ser resgatado por ela no labirinto, e pede conselhos a Silena  Beauregard, o que as fazem grandes amigas. No quinto livro Clarisse mata o Drakon que matou Silena, ganhando a benção de seu pai durante o ataque.

O Ladrão de Raios Editar

" Annabeth: Conheça Clarisse, filha de Ares.

Percy: Como ... o deus da guerra?  Clarisse: Você tem um problema com isso?

"

Clarisse é conhecido como um valentão na Acampamento Meio-Sangue . Ela é uma campista bem treinado, que pode ser uma coisa ruim, dependendo de que lado ela está.Quando Percy Jackson chega pela primeira vez no acampamento e está sendo mostrado em torno de Annabeth perseguição , ela zomba dele e Annabeth (chamando Annabeth princesa), e provoca-los. Ela tenta molhando a cabeça de Percy em um banheiro, mas esta sai pela culatra quando Percy, sem saber, usa seus poderes de água para atirar a água de volta para ela, explodindo ela e seus amigos para fora do banheiro. Sabe-se que ela e sua gangue dunks a cabeça de todos em um banheiro como uma iniciação, embora ele não é visto sempre que um novo campista vem.Ela mostra maestria no uso de sua arma favorita, um elétricolança que foi dado a ela por seu pai, Ares . Percy consegue quebrá-lo, fazendo com que Clarisse odeio Percy ainda mais.A lança é eventualmente substituído por um chamado Mutilador, mas todos os outros (incluindo seus próprios companheiros de cabine) apelidaram Lamer atrás das costas. No final do livro em uma praia em Los Angeles, Percy tem que recuperar Hades ' leme da escuridão e ganha uma luta contra Ares, fazendo todos os filhos de Ares.

O Mar de Monstros Editar

Clarisse vai em uma busca para recuperar o Velocino de Ouro do Mar de Monstros. No caminho, ela resgata Percy, Annabeth e Tyson da Hydra e leva-los a bordo de um navio chamado CSS Birmingham ao qual ela é o comandante com soldados confederados mortos-vivos como seus trabalhadores. Enquanto navegava pelo Mar de Monstros, eles são separados por Caríbdis e Scylla , e uma explosão explodiu o CSS Birmingham. Clarisse acha todo mundo está morto, e Annabeth e Percy pensar o mesmo. Clarisse atinge a ilha de Polifemo pouco antes de Percy e Annabeth.

Polifemo tira a arma de Clarisse, e amarra-la em água fervente. Clarisse grita com ele para libertá-la e lutar, e revela que a noiva Polyphemus 'é, na verdade Grover que está tentando o seu melhor para manter-se vivo.Irritado, Polifemo declara que Grover seria a refeição, e Clarisse seria a noiva, para seu horror. O Cyclopsaprisiona Grover e Clarisse em uma caverna, mas Percy e Annabeth vir em seu socorro. Depois de fugir da caverna, todos eles tentam lutar Polifemo, mas não conseguem. Tyson chega e resgata seus amigos, recuperar o Velocino de Ouro, no processo, mas provocações de Clarisse na Polifemo o leva a afundar o navio de Percy e Annabeth, a vingança da rainha Anne .

Com a ajuda de hipocampos , eles escapam do Mar de Monstros para Miami, onde Percy dá o Velocino e todo o dinheiro que havia deixado a Clarisse para que ela pudesse voltar para o acampamento. Ela conseguiu e, assim como ela definir o velo sobre a árvore de Thalia, Percy, Annabeth, Tyson, e Chiron chegou. Naquela noite, o Velocino restaurado árvore de Thalia de volta à saúde e traz de volta Thalia Graça , filha de Zeus , dando Kronos uma segunda chance para controlar a profecia.

A Maldição do Titã Editar

No início Clarisse não está no Acampamento Meio-Sangue, porque ela está longe em uma missão de reconhecimento em segredo por Chiron (no Labirinto), mas não foi ouvido e é considerado MIA Ela aparece no final e diz aos campistas e Chiron que ela tem "Más notícias para todos".

A Batalha do Labirinto Editar

Clarisse tornou-se melhores amigos com Annabeth (embora ainda não com Percy), e eles têm vindo a planear alguma coisa a ver com o segredo missão de reconhecimento de Clarisse no inverno anterior. Ela é vista segurando Juniper em Grover julgamento 's com o Conselho de Anciãos Cloven . Também é revelado que ela vem de Phoenix, Arizona.

Ela retorna de sua missão e relata que Luke Castellan vem tentando entrar em campo através do Labirinto .

Durante sua busca, ela encontra um companheiro de meio-sangue, Chris Rodriguez, perto da casa de sua mãe, que foi levado à loucura por Minos . Ela o leva de volta para o Acampamento Meio-Sangue e tenta cuidar da sua saúde, e chora muitas vezes por causa da condição de Chris, que mostra que ela tem fortes sentimentos por ele. Quando ela vê Percy, ela pede que, quando ele encontra Daedalus , o criador do Labirinto, para matá-lo. "Porque qualquer um que pode fazer algo como o Labirinto, Percy? Essa pessoa é o mal. Mal Plain". Ela foi vista por Percy Jackson na Big House cave com Chris. Quando Percy descreve como Clarisse age em direção a Chris, que o faz acreditar que ela conhecia ele antes que ele trocou os lados. Mr. Dé capaz de reverter a loucura e os dois são vistos juntos, felizes e de mãos dadas na fogueira enquanto canta canções de acampamento.

Os arquivos Demigod Editar

The Stolen Chariot Editar

Clarisse foi dada a tarefa de cuidar de seu pai carruagem para o dia. Seus meio-irmãos, Phobos e Deimosroubou, e com a ajuda de Percy ela consegue recuperá-lo e devolvê-lo a seu pai por do sol. Isso resulta em os dois amigos se tornando, embora eles manter esse fato para si mesmos, porque eles têm uma reputação de ser rivais no acampamento.

Sua entrevista prenuncia sua antipatia de Michael Yew , por causa de seus argumentos com ele, quando ele disse que o Cabin Apollo era melhor só porque eles poderiam usar armas de longo alcance. Ela também afirma que ela pretende quebrar seu arco sobre a cabeça.

The Last Olympian Editar

Os ocupantes da cabine de Ares e cabine de Apollo estão brigando por um carro voador, porque ambos os camarotes quer que ele como a sua própria. A cabine Ares tinha liderado o ataque, ea cabine Apollo tinha capturado o carro. A cabine Apollo amaldiçoa companheiros de cabine de Clarisse de forma que eles têm de falar em rima.

Em um conselho de guerra, ela diz aos outros conselheiros de cabeça que o Cabin Ares não vai lutar, porque eles foram desrespeitados. Ela adere-se para, e é uma boa amizade com Silena Beauregard , e é simpático quando Charles Beckendorf morre. Ela também é vital na batalha final, porque Kronos tinha enviado uma drakon para atacar os heróis e foi anunciada apenas um filho de Ares poderia matá-lo; mas a cabine tinha sido enganados em não ajudar, graças a um espião no acampamento. Finalmente eles chegam quando vestidos Silena na armadura de Clarisse e engana a cabine para se juntar a batalha (em um paralelo da Ilíada). Após Silena é fatalmente ferido Clarisse carrega a drakon sem armadura e traz a besta para baixo, vingando sua amiga. A ação também lhe rendeu a bênção de Ares e o respeito de seu pai, que disse que era o melhor que massacra drakon ele já tinha visto. Clarisse continuou a batalha com a horda de monstros, até que ela foi congelada por um gigante Hyperborean .

Após a guerra termina em vitória para os atletas olímpicos e Meio-sangues, Clarisse voltaram para o acampamento. Ela e alguns campistas espionar Percy e Annabeth, Clarisse e os campistas interrompê-los se beijando e jogá-los para dentro do lago de canoa.

Os Heróis do Olimpo Editar

The Lost Hero Editar

Clarisse é mencionado quando se comenta sobre como campista de Jason Graça arma é melhor do que a lança de Clarisse, Mutilador (apelidado de "Lamer"). Ela também participou da reunião do conselho, no final do livro, quando Chiron revela a verdade sobre o acampamento romano . Ela menciona que a filosofia brutal dos romanos faz sentido para ela (como Ares é o deus da guerra, então seus filhos como a violência). No entanto, ela não gosta do conceito de semideuses gregos trabalhar / colaborar com semideuses romanos, como eles eram inimigos antes.

The Mark of Athena Editar

Quando Gleeson Hedge está conversando com Frank Zhang sobre o ataque de General Sherman em Atlantae como ele queimou-a no chão, Percy pensou que Clarisse faria algo similar.

The House of Hades Editar

Gleeson Hedge diz Frank Zhang , que ele era o sátiro que trouxe Clarisse de Camp-Half Blood. Além disso, Clarisse é visto levando semideuses no Acampamento Meio-Sangue , em preparação para o iminente Romanataque.

The Blood of Olympus Editar

Clarisse levou os gregos a batalha para defender o acampamento, mas parou quando o Athena Parthenos foi devolvido. Ela sobreviveu à batalha com Gaea e foi visto próximo ao pavilhão de jantar mantendo campistas femininos longe de seu filho do deus .

Personalidade Editar

Clarisse é temperamental, arrogante, corajoso e forte como a maioria de seus irmãos. Ela também é conhecida como um valentão que dunks cabeças novos campistas em banheiros. Em A Batalha do Labirintoela mostra fortes sentimentos por Chris Rodriguez e mostra seu lado gentil e atencioso, mesmo antes de se tornar seu namorado. Clarisse é muito orgulhoso e defensivo de sua cabine, e muitas vezes defende o acampamento dos monstros. Ela também é defensiva e muito protetor de seu bom amigo Silena Beauregard depois que ela deu Clarisse alguns conselhos namoro. Sua raiva contra Percy aumentou depois que ele derrotou seu pai. Durante o último olímpico, ela está irritado com o acampamento para nunca respeitando o Cabin Ares. Seu orgulho ainda a impedia de permitir sua cabine de lutar na guerra, até a intervenção de Silena. Ela é semelhante à de Aquiles, no sentido de que o seu orgulho às vezes fica no caminho de seu bom senso.

Aparência  Editar

Clarisse é descrita como uma menina grande, alta, com cabelos longos, pegajosos castanhos claros, olhos castanhos e robusta. Percy também descreveu Clarisse ter o mesmo sorriso de escárnio, como seu pai, Ares. Depois de retornar de sua missão de reconhecimento em A Maldição do Titã, seu cabelo é cortado curto e irregular, e Percy diz: "Parecia que alguém havia atacado seu cabelo com uma tesoura de segurança."  Editar

FilmesEditar

A personagem Clarisse foi cortada do filme O Ladrão de Raios (filme),somente aparecendo no filme de O Mar de Monstros,onde tem uma participação maior.Clarisse é representada pela atriz Leven Rabin, o filme segue a mesma trajetoria de Percy Jackson E O Mar De Monstros, sendo assim, é Clarisse que é escolhida para a missão de recuperar o velocino.

Clarisse.jpg

Leven como Clarisse.

Trivialidades Editar

  • A mãe de Clarisse vive em torno de Phoenix, Arizona; em algum lugar perto de uma saída para o labirinto.
  • O primeiro nome de Clarisse é como de Annabeth primeiro nome - Annabeth é um anagrama de Athenacom letras extras e Clarisse é um anagrama de Ares com letras extras sendo C, L, I e um extra de S.
  • A arma de Clarisse, Mutilador, foi destruído em O Ladrão de Raios e seu segundo em The Last Olympian, ainda em The Lost Hero , uma campista comentários sobre sua inferioridade para Jason arma 's. É possível que, após a primeira e a segunda foram destruídas, ela adquiriu uma terceira Mutilador .
  • Atrás dela de volta, a maioria dos campistas chamá-la de lança Mutilador, Lamer.
  • Ações de Clarisse em O Último Olimpiano muito espelhar as ações de Aquiles na Ilíada. Depois de não receber o que eles achavam que mereciam, eles se recusaram a lutar na guerra. Em seguida, um amigo roubou sua armadura (Silena e Potroclus respectivamente) e levar as suas forças para a batalha, antes de ser morto pelo inimigo. Isso levou cada um deles para entrar em uma raiva cega, voltar da guerra, e matar o ser responsável pela morte de seu amigo.
  • Clarisse é uma dos personagens em qualquer série a ter a bênção de Ares , o outro sendo Frank Zhang .

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

Percy Jackson Editar

Embora possa não parecer à primeira vista, Percy e Clarisse estão em boas condições. O relacionamento deles não começou bem com sua cerimônia de "iniciação" de tentar enterrar a cabeça em um banheiro (que saiu pela culatra em seu completamente quando ela e algumas de suas irmãs foram embebidas em água do banheiro e jogou na lama via controle de Percy sobre a água) e subseqüente captura o jogo bandeira terminando com os dois guardando rancor contra o outro, Percy devido à sua atitude, e Clarisse por causa do dano causado à sua reputação. Quando Percy ferido seu pai, que lhe deu uma razão para odiá-lo.Em O Mar de Monstros, eles começaram a entender uns aos outros mais, mesmo sendo capaz de trabalhar em conjunto com pequenos argumentos. Ao longo dos próximos três livros (mais o Demigod Arquivos), que crescem a partir de uma relação hostil para considerar uns aos outros amigos e aliados valiosos.

Annabeth perseguição Editar

No início, ela e Annabeth eram inimigas, mas em A Batalha do Labirinto, elas se tornaram amigas depois de trabalhar em conjunto sobre o problema Labyrinth. Ela também é a única a apontar que Annabeth deve ser o único a levar a Quest for Daedalus .

Silena Beauregard Editar

" Ela era uma heroína, entendeu? Uma heroína! "

Clarisse tornou-se guarda-costas pessoal de Silena e amiga em O ultimo Olimpiano após a filha de Afrodite lhe deu conselhos sobre namorados. Ela foi vista consolando Silena depois que seu namorado, Charles Beckendorf morreu. A morte de Silena enviou uma Clarisse agoniado em uma raiva incontrolável, por meio do qual ela foi capaz de derrotar o drakon e ganhou a bênção de Ares (similar à história de Aquiles e Pátroclo).

Amor Interesses Editar

Chris Rodriguez Editar

Clarisse encontra Chris vagando pelo deserto, perto de sua casa, depois que ele foi levado à loucura por Minos no Labirinto. Ela tentou amamentá-lo de volta para a saúde, mas nada ajudou. Clarisse era gentil e carinhosa ao tentar ajudá-lo, e quando Dionísio curou Chris de sua loucura, Clarisse e Chris começaram a namorar.

Família Editar

Ares Editar

Clarisse tem muito medo de seu pai Ares. Quando ela é dada a uma missão para encontrar o Velocino de Ouro, ela mostra ter medo da dureza de seu pai. Ares parece favorecer os seus filhos, em vez de suas filhas, como disse Clarisse que um de seus filhos deveria ter começado a busca, e apenas seus filhos nunca dirigiu carro (com Clarisse sendo a primeira menina em um longo período de tempo). Nos arquivos do Semideus, foi mostrado por Phobos, meio-irmão de Clarisse, que mais profundo medo estava Clarisse de seu pai com raiva dela. No entanto, Clarisse fez com que se pai seu ficasse orgulhoso quando ela sozinha lutou e destruiu um gigantesco drakon e ele lhe deu sua bênção na batalha.

Ms. La Rue Editar

Embora nunca tenha sido visto na série, Clarisse passa o tempo na casa de sua mãe em Phoenix, AZ ocasionalmente. Isso é mostrado durante a Batalha do Labirinto quando Chris aparece perto de sua casa, e sua mãe lhe permite tentar amamentá-lo de volta à saúde.

Phobos e Deimos Editar

Phobos e Deimos são meio-irmãos de Clarisse. Em The Stolen Chariot (um conto de Os Arquivos do Semideus), Phobos e Deimos roubam o carro de seu pai e intimidam ela. Ela odeia e deseja que iria apenas dar-lhe o carro e deixá-la sozinha.

ClarisseBattleJournal.jpg

O Diário de Batalha de Clarisse.

Também no Fandom

Wikia aleatória