Fandom

Chris Rodriguez

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Chris Rodriguez é um semideus mexicano do chalé de Hermes , foi revelado mais tarde em Guia definitivo como filho de Hermes, namorado de Clarisse La Rue. Vai ser representado por Grey Damon em Mar de Monstros

  • O Mar de Monstros: 

Chris se juntou ao lado de Luke, possívelmente porque estava com raiva de seu parente olimpiano, quando ele ainda era um semideus indeterminado. Ele é visto falando com outro meio-sangue sobre as estratégias no Princesa Andrômeda. Mais tarde, ele é mandado para uma missão no Labirinto para achar uma entrada ao Acampamento meio-sangue.

  • A Maldição do Titã:

Depois de Clarisse sair a sua busca no Labirinto, ela o achou com um terrível estado de loucura. Então, ela o trouxe de volta ao acampamento. 

  • A Batalha do Labirinto: 

Chris foi a loucura após ficar preso no Labirinto pelo fantasma do Rei Minos. É dito que ele apareceu mais tarde perto da casa da mãe de Clarisse. Ela o ela de volta para o Acampamento e tentou curá-lo, mas nada o fez ficar melhor e seu estado piorou. Enquanto Clarisse tentou reconfortá-lo, ele chorou chamando Mary, o que nunca foi explicado na série. Chris também menciona mil crânios, a terra continua o curando Isso se refere a Anteu, um filho de Poseidon e Gaia, com quem Percy briga, Anteu pode ser curado pela terra. 

Senhor D. cura Chris de seu estado mental, já que Dioniso é o deus da loucura tembém. E Chris começa a namorar com Clarisse, após mostrar interesse nela.

  • O Último Olimpiano:

Chris lutou na Batalha de Manhattan, mesmo que Clarisse não permitisse. Ele tentou a convencer a se juntar aos outros campistas mas ela o ignorou, até o chalé de Ares deixou a dupla enquanto os dois estavam em patrulha, porque eles achavam que Clarisse liderando, sem saber que era Silena Beauregard. Chris e Clarisse seguiram, assim fazendo com que ele fosse o único filho de Hermes sem se juntar a batalha imediatamente e ele viu Clarisse acabar com o drakon. Ele decidiu ficar de olho em Clarisse, porque ela fazia ameaças aos inimigos pela morte de Silena. 

  • Aparência:

Alto, moreno e de aparência hispânica.

Também no Fandom

Wikia aleatória