Fandom

Chalé de Zeus

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Chalé de Zeus
Chale1.jpg

Localização

Acampamento Meio-Sangue, Long Island City, NY

Líder

Jason Grace

O Chalé de Zeus (# 1) abriga descendentes semideuses de Zeus.

DescriçãoEditar

O Chalé de Zeus é descrito como parecendo uma caixa de mármore branco, com pesadas colunas brancas na frente. Este chalé é o maior e mais volumoso de todos os outros. Tem portas de bronze polido que brilham como um holograma, e relâmpagos para baixo deles. O teto em forma de cúpula é decorado com mosaicos de um céu nublado e trovão parafusos em movimento. Também brada o tempo todo. Não há móveis lá em tudo. Ele é descrito como parecendo um banco. O Chalé tem alcovas com estátuas águia de ouro e uma estátua de Zeus intimidante no meio. Jason Grace descreve em O Herói Perdido como parecendo uma hippie evidente que estava a três metros de altura e tem visão de todos os lugares na sala, exceto um canto onde Thalia Grace colocara seu saco de dormir, e algumas fotos de de si mesma, Luke Castellan, e Annabeth Chase quando eram mais jovens.

Ocupantes ConhecidosEditar

  • Thalia Grace (saiu para se juntar as Caçadoras de Ártemis
  • Jason Grace (atual chefe de chalé, originalmente do Acampamento Júpiter)                                                                                                                                                                                                              

CuriosidadesEditar

  • O Chalé de Zeus está empatado com o de Poseidon por ter a terceira menor quantidade de possíveis habitantes, com dois habitantes cada. 
  • Considerando-se que Thalia Grace é uma Caçadora de Ártemis, ela deve ficar no Chalé de Ártemis.

Também no Fandom

Wikia aleatória