Fandom

Chalé de Hera

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Chalé de Hera
Chale2.jpg

Localização

Acampamento Meio-Sangue, Long Island, NY

Lider do Chalé

Ninguém, já que esta não tem filhos

O Chalé de Hera (# 2) é feito para honrar Hera, sendo a rainha dos deuses.

DescriçãoEditar

O Chalé de Hera é feito de mármore, e tem o formato de uma caixa. O Chalé é mais elegante do que o Chalé de Zeus, com colunas brancas mais magras, guirlandas com romãs e flores. As paredes são esculpidas com imagens de seu símbolo, os pavões. Ele está congelando com o frio com uma enorme estátua de Hera com uma fogueira a seus pés, mas sem camas. Não há moradores devido ao fato de que este chalé é um chalé honorário e ela não tem filhos com mortais uma vez que ela é a deusa do casamento.

Ocupantes Conhecidos Editar

Ela é a deusa do casamento, então é claro que ela não iria sair por aí tendo casos com mortais. Esse é o trabalho do marido.

Grover Underwood para Percy Jackson

Já que Hera é a deusa do casamento, ela deve manter seu casamento com Zeus. Assim, ela não tem filhos semideuses. Ela fica com raiva de Zeus quando ele tem filhos com mortais e, geralmente, tenta fazer com que a vida da criança seja terrível. Uma exceção notável é Jason Grace devido ao fato de que ele é o seu campeão.

CuriosidadesEditar

  • O Chalé de Hera tem a menor quantidade de habitantes conhecidos com nenhum, devido a ela ser a deusa do casamento. 
  • Seu chalé é o único que nunca terá um habitante. 
  • Rachel Elizabeth Dare estava possuída por Hera, enquanto estava em seu chalé.

Também no Fandom

Wikia aleatória