Fandom

Chalé de Hefesto

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Chalé de Hefesto
Chale9.jpg

Localização

Acampamento Meio-Sangue, Long Island, NY

Líder

Leo Valdez

Chalé de Hefesto (# 9) é para os filhos de Hefesto, o deus dos ferreiros e do fogo. A cabine é feita de tijolo e tem uma chaminé saindo dela, como uma pequena fábrica ou um motor-home de grandes dimensões.

DescriçãoEditar

A entrada é como uma porta de cofre, circular, e de metal grosso. Ele abre com um monte de engrenagens girando e assobiando fumaça. Tem paredes de metal brilhante e portas de metal. Ele é conhecido por ser imundo e bagunçado, cheio de lixo, muitas vezes. Há um túnel debaixo dela. Existem apenas três semideuses de Hefesto, no final da guerra com os Titãs por causa da morte de Charles Beckendorf. Em O Herói Perdido, seus números subiram para cerca de uma dúzia de meninos e meninas, embora nenhum deles parecidos. Os beliches de aço foram dobrados contra a parede e tinha um painel de controle digital, piscando luzes de LED, joias brilhantes, e engrenagens de bloqueio. Um pólo de fogo desceu do segundo andar e o chalé não parece ter um segundo andar do lado de fora. Uma escada circular levava ao porão, onde há ferramentas de poder, uma variedade de armas, uma bancada e um monte de sucata. O beliche de Leo, velho beliche de Beckendorf, tem uma estação de jogo no estribo, um aparelho de som na cabeceira da cama, uma geladeira de porta de vidro na base, e todo um conjunto de painéis de controle que funcionam abaixo dos lados. As camas retraem para um quarto privado no porão.

Ocupantes ConhecidosEditar

Charles Beckendorf (ex-conselheiro, falecido) 

Jake Mason (ex-conselheiro, demitiu-se) 

Leo Valdez (conselheiro) 

Nyssa (conselheiro, temporariamente) 

Shane 

Christopher 

Harley

CuriosidadesEditar

  • Chalé de Hefesto tem os habitantes mais nomeados de todas as cabines. 

Também no Fandom

Wikia aleatória