Fandom

Chalé de Apolo

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

O Chalé de Apolo (#7) é a cabine do Acampamento Meio-Sangue que abriga a prole semideusa do deus Apolo, cujos filhos são os melhores arqueiros do mundo (apesar de Ártemis e suas Caçadoras discordarem) e talentosos músicos, além de campistas em geral amigáveis e calorosos.

Descrição do ChaléEditar

À primeira vista o chalé se parecesse com uma construção de campo normal, porém, quando o sol incide sobre ele, brilha tanto em um matiz dourado que é quase impossível não desviar o olhar ao passar. Nas paredes podem ser vistos entalhamentos de notas musicais (sobretudo a Clave de Sol) e pequenos sóis em relevo, além de de flechas e liras, todos símbolos do deus. Pouco é dito sobre o interior do chalé número 7, porém supõe-se que seja razoavelmente organizado e abrigue as armas e instrumentos musicais de seus ocupantes, além de suas camas e pertences variados. 

Os Campistas de ApoloEditar

Em geral crianças e adolescentes de porte atlético, cabelos loiro-dourados e olhos claros, os ocupantes do Chalé 7 lideram a lista de cabine com maior número de conselheiros mortos, seguidos pelo de Hefesto, Hades e Afrodite.

Características Gerais Editar

Os filhos de Apolo, como já mencionado, são ótimos arqueiros e músicos, alegres e confiáveis, com talento para cura de outros campistas feridos e grande auto-estima, que pode (ou não...) ser considerado um ponto forte.

Vantagens & Desvantagens em batalha Editar

Apesar de as armas tipicamente utilizadas pelos semideuses do Chalé 7 serem de longo alcance, estes não são muito bons em luta direta (com espadas, lanças e adagas) e os campistas de Ares (em especial Clarisse La Rue) os julgam covardes por sua pouco aptidão à violência.

Campistas Famosos Editar

_Lee Fletcher (Ex-Conselheiro falecido) Editar

Foi um conselheiro do Chalé de Apolo até morrer durante a Batalha do Labirinto com catorze ou quinze anos. É substituído no cargo pelo irmão Michael Yew.

_Michael Yew (Ex-conselheiro falecido) Editar

Michael Yew substitui Lee Fletcher como membro do Conselho após a morte do meio-irmão. Descrito como muito pequeno porém de personalidade grande, rosto de fuinha e ar briguento, também falece enquanto liderava um grupo de campistas em uma expedição na batalha contra Cronos.

Também no Fandom

Wikia aleatória