Fandom

Chalé de Ártemis

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Chalé de Ártemis
Chalé8.png

Localização

Acampamento Meio-Sangue, Long Island, NY

Líder

Thalia Grace

O Chalé de Ártemis (# 8) é feito para as Caçadoras de Ártemis, quando elas ficam no Acampamento Meio-Sangue. Elas ficam lá porque Ártemis é uma donzela e deusa virgem e, portanto, não tem filhos semideuses.

DescriçãoEditar

O Chalé de Ártemis é um edifício de prata que brilha à noite, como se refletindo os raios da lua. Durante o dia, ele se parece com uma cabine regular. É decorado com as pinturas e esculturas de animais silvestres, principalmente o veado (animal simbólico Ártemis).

Ocupantes ConhecidosEditar

Desde que ela jurou permanecer virgem, Ártemis não tem filhos. No entanto, as Caçadoras ficam em seu chalé quando visitam o Acampamento Meio-Sangue

Zoë Nightshade (anteriormente, falecida) 

Febe 

Thalia Grace (nova líder, tenente) 

Bianca di Angelo (anteriormente, falecida) 

Mais de trinta caçadoras (em O Último Olimpiano

Diz-se que os caçadores têm o dobro de tamanho no início de O Último Olimpiano (embora alguns morrem em batalha). Em O Herói Perdido, parece que o número de caçadores é menor do que em O Último Olimpiano, porque alguns deles morreram durante a guerra com Cronos, mas Zeus prometeu Thalia Grace para ajudar a preencher as fileiras e não estavam a ser dito sobre uma dúzia de caçadoras.

CuriosidadesEditar

Apesar de não ter filhos semideuses, o Chalé de Ártemis tem a quarta maior quantidade de habitantes nomeados, sendo a terceira o Chalé de Afrodite e o segundo o Chalé de Apolo. A cabine com as crianças mais nomeadas é o Chalé de Hefesto.

Também no Fandom

Wikia aleatória