Fandom

Campista não identificada

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Campista não identificada é uma Semi-Deusa que fica no Acampamento meio-sangue. Sua unica aparição atual foi no filme: Mar de Monstros.

Campista não identificada
Wf.png
Campista desconhecida

Gênero

Feminino

Familia

Desconhecida

Espécie

Semi-Deusa

Intérprete

Desconhecida

Mar de Monstros Editar

Ela faz uma pequena aparição em O Mar de Monstros (filme), aparecendo poucas vezes. Ela pode ser vista atrás de Clarisse, no momento em que o touro de colchis ataca e quebra a barreira. É presumivel que ela não lutou contra ele, pois é vista fugindo, e esta ausente na cenas em que o touro é atacado ou que outros campistas pegam armas e lanças para combate-lo. Ela também pode ser vista em um tiro rapido, atrás de Grover, na cena do Pavilhão.
313.png

Campista não identificada correndo para ver a barreira, junto a outros campistas.

Wf.png

Campista não identificada atrás de Clarisse, olhando para o touro de colchis.

W1.png

Campista não identificada, em segundo plano, atrás de Grover.

Pai/Mãe Mortal e Imortal Editar

É Desconhecido seu pai ou mãe mortal e imortal. Ela não é vista sentada em nenhuma das mesas dos olimpianos no Pavilhão, por isso, é desconhecido seu progenitor divino. Pode até ser um(a) deus(a) menor, como: Hebe , Deusa da Juventude.

Aparência Editar

Pele branca, cabelos lisos, loiros e olhos castanhos.

Poderes Editar

Poderes herdados de seu progenitor Divino.

Curiosidades Editar

  • Ela só aparece em tiros rapidos, ou em segundo plano, por ser figurante.
  • Ela fez sua primeira aparição em Mar de Monstros (filme), porém, não em Ladrão de Raios (filme).
  • Ela foi um dos personagens figurantes não nomeados que mais apareceu no filme, durante as cenas do Acampamento.
  • É provavel que não lutou contra o touro de colchis.
  • Seu progenitor divino é desconhecido, pode até ser um(a) deus(a) menor, como: Hebe
  • Ela não é Silena (muitos acham que ela possivelmente seja, mas não, não é), pois a atriz que interpreta Silena, amiga de Clarisse, é: Zoe Aggeliki,e a atriz que interpretou esta figurante certamente não é Zoe.

Atriz Editar

A atriz que a interpretou é desconhecida. Sendo figurante, ela teve poucas aparições, assim como alguns outros figurantes.

Também no Fandom

Wikia aleatória