FANDOM

Cabine de Hecate (# 20) foi construído em The Last Olympian . É uma cabana construída de pedras gravadas com escrita mágica. Diz-se que se uma das pedras cair ou for derrubada, ela explode ou faz com que todos dentro de meia milha se transformem em uma árvore.

Conhecido ocupantes Editar

  • Lou Ellen (conselheiro)

Itens mágicos Editar

  • Pig Bomb : Ao defender o campo da legião, Lou Ellen usa uma bomba de porco para transformar vários legionários romanos em leitões. Quando ela muda os leitões de volta, ela faz isso de má vontade.

Favoritos Editar

Hazel Levesque é um dos favoritos de Hecate , e lutou ao lado dela na série Heroes of Olympus

Hecate2 art-0.jpg

Hecate , sua mãe

Poderes Editar

Os filhos semideuses de Hécate possuem habilidades mágicas verdadeiras, como feitiços (como mostrado por Lou Ellen e Alabaster ) e eles são apenas semideuses que realmente podem lançar magia . Como mostrado em The Demigod Diaries , as crianças de Hecate podem controlar o Mist , uma força mágica com que podem lançar ilusões e uma miríade de outras coisas. Usando a Névoa eles podem invocar itens como uma espada e criar aparições chamadas 'Mistforms'.

Ao falar em latim ou grego antigo , seus filhos podem lançar muitos feitiços para vários efeitos, como a criação de fogo , gerando frio , protegendo-se e se proteger das habilidades de rastreamento de monstros .

Eles foram mostrados para ser capaz de levitar objetos e usar seus poderes para remover o nariz de uma pessoa (como mostrado por Lou Ellen tocando Got-Your-Nose com Miranda Gardiner de Demeter's Cabin ).

Hecate pode ser um pai duro, e seus filhos devem provar seu valor e estudar duro para dominar suas habilidades em magia, como a magia tem uma maneira de torcer ao redor do usuário. Assim, se uma criança de Hécate não é cuidadosa, suas magias podem fazer mais mal do que bem.

Trivia Editar

  • Alabaster C. Torrington é um filho de Hécate, mas ele fez uma promessa de não entrar no Acampamento Meio-Sangue para que ele não corrompa seus meio-irmãos
  • Baseado no fato de que Hecate é realmente um Titã , seus filhos podem não ser considerados semideuses apropriados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória