FANDOM

A cabine de Demeter (# 4) é uma cabine que abriga a prole semideus de Demeter. Foi destruída quando o Colossus Neronis atacou o acampamento. Os residentes residem na cabine 11 para que uma cabine possa ser reconstruída.

Descrição Editar

O telhado da cabine construída de crescer a grama e tem videiras do tomate que crescem nas paredes. Tem flores silvestres e rosas crescendo na varanda. A cor da cabine é uma sombra clara de marrom. É entre Hera e cabana de Athena .

Interior: Há um piso gramado e uma árvore de carvalho no meio da cabine que sustenta o teto.

Ocupantes conhecidos Editar

  • Katie Gardner - seu status é desconhecido devido a Miranda Gardner ser o conselheiro em The Lost Hero .
  • Miranda Gardiner - mencionado como o conselheiro principal da cabine de Demeter no herói perdido .
  • Billie Ng
  • Meg McCaffrey
  • Muitos outros semideuses ( dois deles foram mencionados em The Lost Hero
Demeter Percy Jackson's Greek Gods.jpg

Deméter , sua mãe.

Itens mágicos Editar

Nenhum deles é mencionado.

Poderes Editar

  • Clorocinese : Eles têm a capacidade de controlar as plantas. Os filhos de Deméter ajudaram na Batalha de Manhattan , e eles freqüentemente usam seus poderes para dar a sua cabine uma boa aparência.
  • Artes da Culinária :Eles são cozinheiros naturais, como mostrado em O Último Olimpiano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória