FANDOM

Cabine de Afrodite (# 10) é uma cabine que abriga prole semideus de Afrodite.

Descrição Editar

A cabine de Afrodite tem um telhado pintado, com pilares e um tabuleiro de xadrez azul e branco com degraus e paredes cinzentas. É enchido com as meninas bonitas com roupa do desenhador e os meninos muito bonitos, bonitos. Em The Lost Hero , a cabine é descrita como uma "casa de Barbie" rosa com uma porta rosa, cortinas de renda e cravos em vasos pela janela. O interior da cabine cheira muito forte de perfume. As paredes internas da cabine são cor-de-rosa com guarnição branca da janela. As cortinas e as camas são azul pastel e verde. Cada pessoa tem um baú com seu nome pintado sobre ele para armazenar seus pertences. Seus espaços de beliche pessoal foram decorados com famosos e atraentes estrelas de cinema de Hollywood e cantores, e com fotos de seus familiares também.

Membros da cabine Editar

Piper McLean-0.jpg

Piper McLean , a conselheira

Itens mágicos Editar

  • Maquiagem Permanente (como mencionado na entrevista de Travis e Connor Stoll em The Demigod Files .)

Itens não mágicos Editar

  • Os Sapatos da Vergonha são sapatos ortopédicos brancos não mágicos que Drew costumava punir aqueles que não seguiam suas ordens.
  • Em The Lost Hero , há uma parede com fotos de hot guys / girls, incluindo um cartaz King of Sparta (o ator é Tristan McLean ). Este cartaz foi tomado para baixo por tirou Tanaka.
  • Uma mangueira pintada de ouro , possivelmente não mantida, foi enviada "For the Hottest" por Connor e Travis Stoll .
  • Prada vestuário e bolsas.
  • Composto compacto Drew e secador de cabelo.
  • Algumas fotos pessoais de família / amigos.

Poderes e Habilidades Editar

  • Eles têm controle mágico sobre roupas, maquiagem e jóias.
  • Amocinese :  Como os filhos de Afrodite, eles têm controle absoluto sobre o amor e desejo
  • Eles têm a capacidade de alterar suas características físicas.
  • Charme : Crianças selecionadas de Afrodite podem influenciar outras com a força de suas vozes. As únicas semideusas conhecidas com essa habilidade são Piper McLean e Drew Tanaka .
  • Eles têm a capacidade de falar fluentemente francês.
  • Eles possuem altas habilidades sociais e consciência.
  • Eles têm a capacidade de usar maquiagem permanente em outros, como visto nos arquivos dos Semideuses.
  • Eles têm a capacidade de amaldiçoar as pessoas para que todas as suas roupas são dois tamanhos muito pequenos para eles por um período de tempo. Isso é visto nos arquivos dos Semideuses.

Filmes Editar

A cabine não é vista na versão cinematográfica, embora um grupo de garotas Afrodite possa ser visto acenando para Grover Underwood em uma das cenas do lago.

Rito de Passagem de AfroditeEditar

Em The Lost Hero , um campista conta a Piper sobre o rito de passagem. Para um filho de Afrodite provar-se, eles devem fazer alguém se apaixonar por eles e, em seguida, quebrar o coração de alguém que. Não se sabe como isso começou. No final do livro, Piper decide se livrar dele depois de se tornar chefe conselheiro. Silena Beauregard também quebrou o rito da tradição passagem, quando ela se apaixonou por Beckendorf e permaneceu no amor com ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória