FANDOM

A Benção de Afrodite é uma benção em que a pessoa fica tão bonita que todos babam.A Benção,no entanto,dura apenas alguns dias,no máximo uma semana é geralmente classificado como reivindicaçao de um grego semideus filho de Afrodite .

A Bênção Editar

PiperHOO.jpg

Piper McLean , a única filha de Afrodite que é vista sendo abençoada por Afrodite na série.

Nos filhos de Afrodite, o semideus está envolto em uma névoa espessa e vermelha, e quando limpa, os cabelos, rosto, roupas, etc. do semideus se tornam perfeitos. Não importa como o semideus tenta arruinar sua aparência, ele automaticamente se torna perfeito novamente. A bênção dura em qualquer lugar de um dia a algumas semanas. Quando as meninas recebem a bênção, ela vai sob uma névoa rosa e, em seguida, olhar para o caminho que Afrodite pensa seria o mais glamouroso. Seu cabelo e maquiagem será feito automaticamente à perfeição e suas roupas velhas serão trocadas com um novo equipamento elegante, sapatos e acessórios. Como disse acima, a bênção pode durar um dia ou dois, mas, se ela é realmente sorte (ou azar no caso de Piper ), Afrodite irá mantê-lo acontecendo durante pelo menos uma semana. Não importa o quanto eles bagunçar os cabelos, lavar a maquiagem ou chorar, eles vão continuar lindos. No entanto, a bênção permite que você mude de roupa.

Não se sabe como a benção afeta os filhos de Afrodite, mas pode-se supor que eles recebem um novo conjunto de roupas e um novo estilo de cabelo como as meninas.

Não se sabe se os filhos de Vênus no acampamento Júpiter passam por isso, ou se ela os reivindica de forma diferente.

Os Heróis do Olimpo Editar

9aphrodite.jpg.jpg

Afrodite , doadora da bênção.

O herói perdido Editar

Todos no Acampamento Meio-Sangue estavam reunidos ao redor da fogueira conversando sobre a missão de salvar Hera . Assim que Piper decidiu se juntar à busca, Afrodite a reivindicou e lhe deu a Bênção de Afrodite. Embora Afrodite a reivindicasse, a reação de Piper não era muito grata, e ela disse, "Otimo, assaltada pela minha própria mãe", notando a Jason que "roubou" seu casaco de snowboard.

Os cabelos de Piper ficaram exuberantes e longos, e estava trançado com fitas de ouro de um lado para que caísse sobre seu ombro. Ela usava um belo vestido branco sem mangas que desceu até seus tornozelos, com um decote em V, por isso era "totalmente embaraçoso". Seus bíceps estavam circundados por delicadas braçadeiras de ouro e um colar de flores de âmbar, coral e ouro brilhava em seu peito. Sua maquiagem era melhor do que ela jamais saberia fazer - toques sutis que fizeram seus lábios vermelho-cereja e trouxe para fora todas as cores diferentes em seus olhos, e não importa quão duro ela tentou, a maquiagem não poderia ser bagunçado.

Drew disse a ela que a bênção geralmente dura de dois dias a uma semana. No meio de Jason, Piper, e Leo's quest para salvar Hera, Afrodite deu a todos uma maquiagem, incluindo Piper. Afrodite vestiu-a em um vestido de turquesa com leggings e botas pretas. Ela também, felizmente, adquiriu sua jaqueta snowboard que ela disse "foi surpreendentemente bem com a roupa."

Semideuses conhecidos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória