Fandom

Alasca

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Alasca
Tumblr mila5o5gu91qlvql1o1 500.png

Localização

Estados Unidos

Residentes do Local

Hazel e Marie Levesque viveram por cerca de seis meses; Casa do Gigante Alcioneu, Filho de Gaia

Aparições

O filho de Netuno (Os heróis do Olimpo)

Alasca (também conhecido como Alaska em inglês) é um dos cinquentas estados localizados nos Estados Unidos, sendo ele o Estado com maior extensão territorial. O Alasca também é a casa do gigante Alcioneu. 

HistóriaEditar

O Alasca é um dos cenários do Livro O filho de netuno. Sua primeria aparição no livro começar em um dos flashbacks de Hazel Levesque, onde ela relembra aos meses que ela viveu nessa região com sua mãe; Marie. Gaia atraiu Marie para o Alasca fazendo com que plutão (pai de Hazel) não
Turismo-no-alasca-4.jpg

Alasca

conseguise se comunicar com elas, pois o Alasca é uma terra fora do alcance dos Deuses. Lá Gaia a possuia todas a noites e obrigava Hazel a ajudar a reviver seu filho Alcioneu. Mas na Última noite, quando Marie estava disposta a sacrificar sua vida para salva de sua filha. Hazel que possuia uma maldição na qual atrai todos os tipos de riquezas precisosas da terra sacrificou-se atraindo tais riquezas e sendo assim ambas morreram.

Algumas décadas se passam. Tânatos (deus da morte, equivalente romano Letus) é capiturado e levado para o Alasca, sem ele nenhum um mortal ou imortal permanece preso no Mundo Inferior, Hazel que então estava falecida volta para o mundo e é enviada para o Acampamento Júpiter. Alguns meses depois ela é incaminhada para o resgate de Tânatos no Alasca junto com Frank e o recém campista Percy . Eles embarcam numa jornada para libertar Tânatos. Hazel e Frank derrotam o gigante Alcioneu (Carcereiro de Tânatos) e libertam a Morte.

Também no Fandom

Wikia aleatória