Fandom

Alabaster C. Torrington

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Alabaster C. Torrington é um semideus grego, um filho de Hécate, que aparece em uma história curta em Os Diários do Semideus. Ele lutou ao lado de Cronos, durante a Segunda Guerra Olimpiana, e levou seus meio-irmãos e irmãs.

HistóriaEditar

Nada se sabe da infância de Alabaster, mas ele revelou que ele era o líder dos semideuses do exército Cronos na segunda Titanomonarquia, a guerra entre os deuses e os Titãs. Quando Cronos perdeu, Alabaster pediu para sua mãe para continuar lutando, o que lhe valeu a ira dos atletas olímpicos vitoriosos. Para Hécate foi oferecido um acordo para voltar a participar do lado olímpico como parte da promessa de Percy Jackson para oferecer as forças da Cronos uma anistia geral, e insinuou que se não o fizesse, eles iriam destruir Alabaster. Hécate aceitou a oferta, não querendo mais de seus filhos a morrer, e Alabaster foi exilado para que ele não pudesse corromper os outros filhos de Hécate.

Os Heróis do OlimpoEditar

Os Diários do SemideusEditar

O Filho da MagiaEditar

Desde então, ele tinha fugido de um monstro chamado Lamia, que, mais tarde ele aprende, é outro filho de Hécate, e o monstro que originalmente concebido o feitiço que permite detectar monstros para semideuses, como vingança contra Hera para matar seus filhos. Apesar de o número de vezes que ele a matou, Alabaster descobriu que não poderia destruir Lamia, enquanto ela continuava a ser ressuscitado por Gaia. Ele buscou a ajuda de sua mãe, Hécate, que se recusou a se envolver com seus filhos enquanto ela não queria que qualquer um deles morresse, e, em seguida, procurou a ajuda do Dr. Howard Claymore , um médico de renome conhecido por seu trabalho pesquisando a vida após a morte.

Talentoso em magia e ser razoavelmente poderoso, Alabaster trabalhada inúmeros encantamentos para si , incluindo várias barreiras defensivas em torno de seu local de residência, e de artesanato para si Mistforms de um pai e uma espada de ouro imperial. Quando Claymore levou acidentalmente Lamia para sua casa, Alabaster preparado para lutar com ela e protegê-lo. Inadvertidamente, Claymore deu Alabaster uma ideia durante a luta de como derrotar Lamia permanentemente , e levou-o para dentro de casa para encontrar o feitiço apropriado. Infelizmente, Lamia reformou mais rápido do que eles imaginavam, e segurou Claymore refém. Em seguida, ela queimou o livro que continha o feitiço, mas antes que pudesse ser inteiramente destruída, Claymore se sacrificou para que não haveria nada que impeça Alabaster usando o feitiço. Antes que ele pudesse fazê-lo , Hécate interveio, teletransportar Alabaster longe antes que ele pudesse usar a magia, e retornando a alma de Claymore em um corpo Nebuliforme para ser seu companheiro .

Hécate explicou a Claymore que Lamia é improvável que perseguir Alabaster no momento, por causa do poder do feitiço que ele tem em sua posse. O feitiço que ele teria encontrado a prendia à terra, como areia preta ao invés de enviar a sua essência para o Tártaro , o que significa que ela nunca iria reformar para a eternidade. Não querendo que isso aconteça com um de seus filhos, Hécate separou os dois, e confiava que Lamia teria o bom senso de não perseguir Alabaster até que ela tinha encontrado uma maneira de neutralizar o feitiço.

CuriosidadesEditar

Alabaster é o único semideus grego conhecido que usa uma arma de ouro imperial, como ouro é usado principalmente por semideuses romanos (exceto para Chrisaor, que tinha uma espada feita do mesmo para supostamente "alguns milênios", como de A Marca de Athena embora ele chamou a sua espada "Ouro Encantado"). 

Diz-se que Alabaster é criança mais poderosa de Hécate

Ele é o único semideus conhecido por ser exilado do Acampamento Meio-Sangue.

Também no Fandom

Wikia aleatória