Fandom

A sombra da Serpente

309páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A sombra da Serpente é o terceiro e ultimo livro da trilogia As Cronicas dos Kane,serie best seller de Rick Riordan.
111987573 1GG.jpg

A sombra da Serpente

SinopseEditar

Apesar de seus melhores esforços, Carter Sadie parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn, lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane.

Também no Fandom

Wikia aleatória