Wikia

A Casa de Hades

Discussão0
248 pages em
Este wiki
A Casa de Hades
A casa de tio suqinho

Autor

Rick Riordan

Editora americana

Disney Hiperion Books

Lançamento

Outubro de 2013(EUA e BRA).

Procedido por

A Marca de Atena

Seguido por

No information

  The House Of Hades (A Casa de Hades,traduzido para o português) é o quarto livro da série herois do olimpo A história se centralizará no Mundo Inferior,segundo Nico di Angelo as Portas da Morte tem dois lados: um no mundo mortal e outro no Mundo Inferior.O lado mortal localiza-se na antiga Grécia em um templo subterrâneo.O outro lado está no Tártaro e ambas só podem ser fechadas ao mesmo tempo.Os semideuses Hazel,Jason,Piper McLean ,Leo Valdez  e Frank,junto do sátiro Gleeson Hedge irão também tentar resgatar Percy Jackson e Annabeth Chase,que no livro anterior caíram no Tártaro.

DISPONIVEL EM: BLOGLIVROSON-LINE 

DivulgaçãoEditar

BEA

Rick Riordan na Book Expo America,e a capa do livro atrás.

A divulgação do livro começou quando a página oficial no Facebook da saga Percy Jackson revelou uma capa vermelha com o layout oficial de Heróis do Olimpo e a logo de "The House Of Hades",anunciando que a capa seria revelada na Book Expo America,e o próprio autor Rick Riordan estaria lá para falar com os fãs sobre o livro e projetos futuros.

Menos de um mês depois,o ilustrador oficial da série,John Rocco,anunciou em seu blog duas imagens.Uma mostrava a capa do livro um pouco maior,mostrando mais do fundo,e sem o layout de Heróis do Olimpo.John anunciou que seria para uma edição especial,igual a dos outros livros,que vem com suas ilustrações oficiais.John também revelou imagem que seria de uma cena de A Casa de Hades.A cena mostra o Argo II  no mar,sendo atacado por um monstro que é uma tartaruga gigante.É mostrado Jason Grace,na cabeça do monstro, Hazel Levesque no navio,e alguém não identificado também no navio com um arco e flecha,provavelmente Frank Zhang. 

ArgoII

CuriosidadesEditar

SPOILERS

  • Frank recebe a benção de Ares duas vezes
  • Leo é arremessado para ilha de Calipso por Quione
  • Nico Di Angelo assumi que teve uma queda por Percy quando era mais novo
  • Percy e Annabeth encontram o Titã Japetó (chamado de Bob depois de cair no rio Lete) e o Gigante Anti-Ares no Tartáro, ambos amigos.
  • O Tartáro se levanta em uma pequena representação dele (um gigante, com cara de funil que suga tudo a sua volta).
  • Hazel luta contra Pasifea

FIM DOS SPOILERS

Rede da Wikia

Wiki Aleatória